Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Esplendoroso!

Katy Perry protagoniza chegada literalmente iluminada ao Met Gala 2019

Cantora escolheu uma fantasia que fazia menção a um grande clássico do cinema mundial

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 22h02 - Atualizado às 22h19

Cantora roubou a cena ao chegar na grande festa - Reprodução/Instagram
Cantora roubou a cena ao chegar na grande festa - Reprodução/Instagram

Katy Perry causou ao chegar no tapete rosa do Met Gala 2019! A cantora optou por uma vestimenta totalmente diferente do comum. Enquanto as pessoas recorreram a vestidos, ternos e roupas bem elaboradas, ela partiu para um lado um pouco ousado e vestiu uma espécie de fantasia.

Protagonizando uma chegada literalmente iluminada, ela surgiu vestida de lustre, com direito a lâmpadas por todos os lados e muitas pedras, deixando o look ainda mais deslumbrante. Logo, as pessoas perceberam a ideia da menção que a celebridade fez ao grande sucesso do cinema mundial, a obra A Bela e A Fera.

Fazendo jus ao propósito do evento, Katy mostrou o quanto aderiu à temática da festa e surgiu com um look extravagante e totalmente fora do normal. Logo, os elogios acabaram tomando conta de toda a web, a colocando no top 5 das apresentações desta segunda-feira, 5.

Este ano o baile tem como tema principal o ensaio de Susan Sontag, Notes on Camp, o que pede para os convidados abusar da criatividade e optar por visuais extravagantes e exagerados, que, de certa forma, fuja do natural.