Jerry Smith e Parangolé agitam o festival Jonas Intense, em Cariri

Cantor colocou música na conversa e tirou o público do chão em Juazeiro do Norte

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Cantor colocou música na conversa e tirou o público do chão em Juazeiro do Norte
Cantor cantou pela primeira vez em Cariri - Divulgação

No último sábado, 13, a população do Juazeiro do Norte recebeu uma grande festa! A segunda edição do Jonas Intense, organizada pelo cantor Jonas Esticado, recebeu grandes nomes do universo musical para agitar o evento, entre eles estavam Jerry Smith, Kleber e Cauan e a banda de axé Parangolé.

A festança aconteceu no Verdes Vales Lazer Hotel. O festival ficou marcado de uma forma mais do que especial para o funkeiro, que despontou no meio fonográfico após divulgar o hit 'Bumbum Granada', com os MCs Zaac e Jerry. Afinal, foi a primeira vez que o baiano se apresentou no Cariri.

Além das atrações citadas, o dono do evento também fez um show de três horas, que deixou o público em êxtase, com muita música boa e interação com o público, que estava estimado em cerca de 8 mil pessoas.

Segundo o empresário Yury Paredão, a ideia é expandir o festival e conquistar novos cenários no Norte e no Nordeste do Brasil. Para isso, o evento receberá um grande investimento, justamente para oferecer uma estrutura diferenciada aos foliões que conhecerem o Jonas Intense.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:44:32 (317655).

Leia também

TV CARAS