eventos Afrontosa!

Deborah Secco alfineta Jennifer Lopez por causa de look do Met Gala: ''Copiando''

Atriz fez uma comparação um look que usou no Carnaval com a roupa escolhida pela cantora

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

Atriz fez uma comparação um look que usou no Carnaval com a roupa escolhida pela cantora
Atriz divertiu os seguidores com a publicação - Reprodução/Instagram

Deborah Secco divertiu os internautas na noite nesta quinta-feira, 9. Ao publicar um registro comparativo entre um look que usou durante o Carnaval deste ano e a roupa escolhida por Jennifer Lopez para comparecer ao Met Gala 2019, evento que aconteceu nesta segunda-feira, 6, em Nova York, a artista causou um grande alvoroço nas redes sociais.

Sempre muito divertida, ela fez menção à aparência que a cantora norte-americana, que estava praticamente igual a dela. Por mais que as cores se diferenciassem, os looks realmente tinham uma certa proximidade, o que divertiu os seguidores.

Sempre muito afrontosa e bem humorada Deborah disse: "Gringos copiando brasileiros".

A vestimenta escolhida pela estrela dos Estados Unidos teve uma linda história por trás, o que fez com que ela se emocionasse ao vestir as peças. O motivo é de que o designer, responsável por desenhar a roupa, faleceu em março, alguns meses antes do grandioso evento.

A fim de homenagear o profissional, Jennifer afirmou que estaria usando o look em celebração ao trabalho extremamente prestigioso que o rapaz realizou enquanto esteve vivo.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 10:06:05 (319354).

Leia também

TV CARAS