CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Eventos / One Day Golf

A ALEGRE SINTONIA DE BIA E BRANCA

AS SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS DAS GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO

Redação Publicado em 20/02/2008, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musas e medalha de bronze no Pan, Bia, com 1m63 de altura, e Branca, com 1m65 (ambas com 50 quilos), se divertem na praia e no ofurô da Ilha.
Musas e medalha de bronze no Pan, Bia, com 1m63 de altura, e Branca, com 1m65 (ambas com 50 quilos), se divertem na praia e no ofurô da Ilha.
A sintonia entre as gêmeas Bia e Branca Feres (19), que ganharam a medalha de bronze com a equipe brasileira de nado sincronizado no Pan-Americano do Rio, em 2007, não se resume às piscinas. Fora da água, também são unha e carne. "Somos nossas melhores amigas. Se Branca está triste, não tem como eu me sentir feliz", garante Bia, na Ilha de CARAS. As diferenças físicas e de personalidade são praticamente imperceptíveis, mas existem. "Bia é moleca, sou mais tranqüila", conta Branca, que vê pequenos contrastes quando a comparação é física: "Meço 1m65, sou dois centímetros mais alta. E meus olhos também são mais puxados". Tanta semelhança já confundiu alguns namorados. Outro dia, o estudante Rafael Guimarães (20), amado de Bia, por pouco não 'agarra' a cunhada. "Ele foi comemorar um strike num jogo de boliche e deu um beijo na nuca da Branca", diverte-se Bia, que não tem ciúmes da irmã. Até porque divergem quanto ao homem ideal. "Sentimos atração por pessoas diferentes. Nunca poderia namorar um cara tranqüilo como Rafael (risos). Já Bia precisa deste equilíbrio", assegura Branca. Eleitas musas do Pan no Rio, as irmãs participam atualmente do elenco de apoio de Duas Caras. Mas não pensam em largar o esporte. Entre os planos, a participação em uma Olimpíada. "Não vamos este ano a Pequim, o Brasil não terá equipe. Mas queremos participar das Olimpíadas de 2012, como dueto", assegura Branca.