Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Dia dos Pais

7 Pais famosos com maior número de filhos

Eles mostraram que realmente são apegados a paternidade

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 18h25 - Atualizado em 11/08/2018, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Jr, Latino, Silvio Santos - Reprodução Instagram/ SBT Divulgação
Fabio Jr, Latino, Silvio Santos - Reprodução Instagram/ SBT Divulgação

A paternidade pode ser considerado um dos momentos mais importantes na vida de um homem e alguns famosos gostaram tanto desse sentimento que acabaram chamando a atenção com número de herdeiros.

Para entrar no clima especial do Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 12, separamos alguns astros que provaram que coração de pai, também, sempre cabe mais um.

1- Fábio Jr.

Casado 7 vezes, o cantor concebeu 5 herdeiros ao longo desses relacionamentos: Cleo, com Glória Pires; Fiuk, Krizia e Tainá , do casamento com Cristina Karthalian; e o caçula Záion com Mari Alexandre

2- Silvio Santos

O apresentador está sempre divertindo o público brasileiro com seu jeito irreverente, mas além de um grande empresário ele também é um superpai e já provou que suas 6 herdeiras, Cintia e Silvia fruto de seu primeiro casamento, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, de sua união com Iris Abravanel, puxaram seu amor pela comunicação.

3-  Romario

Assim como o cantor Fábio Jr, o jogador já passou por alguns relacionamentos e conquistou seu lugar em nossa lista com um número de 6 herdeiros: Mônica e Romarinho, da relação com Mônica Santoro, Dani Favatto com Danielle Favatto. Raphael com Edna Velho e as caçulas, Isabela e Ivy com Isabella Bittencourt.

4-  Brad Pitt

Desde o começo de seu antigo relacionamento com Angelina Jolie, o ator demonstrou seu amor pela paternidade e assim ele se tornou pai de 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara,adotados pelos atores em diferentes países, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos biológicos dos astros.

5- Mick Jagger

A vida de um rockstar normalmente já é repleta de emoção, mas o líder dos Rolling Stones elevou esse conceito ao se tornar pai de oito filhos: Lucas de seu envolvimento com Luciana Gimenez; Karis da relação com Marsha Hunt; Sheena, com Bianca de Macias; Lizzie,James, Georgia May e Gabriel, frutos do relacionamento com Jerry Hall;

6- Eddie Murphy

O comediante se jogou no mundo das fraldas e mamadeiras e possui nove filhos. Angel, com Melanie Brown; Bria, Shayne, Bella, Zola e Miles, filhos com Nicole Mitchell Murp.

7-Latino

Ter um grande número de filhos parece até algo comum no meio musical, mas o cantor realmente se superou e já está prestes a montar seu próprio time de futebol. Suzanna Freitas, do casamento com Kelly Key; ​Dayanna, de seu envolvimento com Izabel Cristina; Amanda Rocha, filha o cantor com a fã Julcinéia Silva; Bernardo, fruto do relacionamento com a modelo Fernanda Neiva; Matheus, com Jaqueline Blandy; Valentina, da relação com Gláucia Roberta; Victor Hugo, com Roselina Severino; Ana Julia, com Neusimar Cosendei; Guilherme, recentemente descoberto.