CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Romântico cauteloso, Ronaldo declara: 'Morar junto não é um casamento', sobre relação com Paula Morais

Apaixonado, Ronaldo planeja próximos passos para a relação com Paula Morais, mas mantém a cautela quando o assunto é casamento: "Morar junto não é um casamento"

Redação Publicado em 12/02/2013, às 01h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e Paula Morais - Movimento Fixo/AgNews
Ronaldo e Paula Morais - Movimento Fixo/AgNews

Ronaldo (36) confirmou nesta segunda-feira, 11, os planos de dividir um novo lar com a namorada, Paula Morais (27). Morando em cidades diferentes, ele garantiu que será uma situação provisória: "Ela trabalha aqui e eu vou passar uma temporada lá em Londres, mas vou vir muito para o Brasil, todo mês".

O ex-jogador apaixonado já declarou que Paula é sua rainha, contudo, se mostrou cauteloso quando o assunto é casamento, revelando não ter pressa de adiantar os estágios da relação: "A gente está namorando ainda. Vamos ficar junto, mas morar junto não é um casamento", defendeu.

Paula então declara sua paixão e ele rebate: "É recíproco. Sou um homem romântico. A gente está só no começo, não gosto de ficar falando sobre isso", disse retomando logo a postura cuidadosa.

Mudando de assunto, Ronaldo comentou sobre os planos da Seleção Brasileira: "A discussão maior hoje no Brasil é a Seleção Brasileira. A dúvida é se vamos ganhar a Copa ou não. Existe uma grande esperança que daqui a um ano esteja redondo, fino, para jogar bem".