CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Arrastão coloca Ivete, Claudia, Fafá e Margareth no mesmo trio

Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Fafá de Belém fazem a festa no Arrastão em Salvador

Redação Publicado em 22/02/2012, às 10h24 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia e Ivete - J.Humberto -Daniel Delmiro/ Wallace Barbosa /AgNews
Claudia e Ivete - J.Humberto -Daniel Delmiro/ Wallace Barbosa /AgNews

Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fafá de Belém e Margareth Menezes fizeram a festa no encerramento do carnaval em Salvador. As cantoras dividiram o trio elétrico no circuito Barra/Ondina e cantaram juntas os grandes sucessos de suas carreiras, para a alegria dos foliões que acordaram cedo nesta quarta-feira de cinzas.

Claudia e Ivete fizeram um encontro histórico, fechando o carnaval juntas pela primeira vez, celebrando a amizade. Segundo a assessoria de Claudia, a única vez que as duas foram vistas juntas em um trio foi quando a loira ainda era iniciante, no começo da década passada.

O percurso do desfile teve momentos de grande emoção e encerrou com Fafá cantando o Hino Nacional e Ivete entoando seu grande sucesso Acelera Aê. Em seguida, ela deu um longo abraço em Claudia e nos demais participantes da festa. Os cantores Netinho e Gerônimo também participaram do Arrastão, que começou com Carlinhos Brown.