CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Claudia Leitte aparece com 'bebê' em cima do trio em Salvador

Claudia Leitte também se rendeu a Wando e canta Fogo e Paixão no trio elétrico neste domingo, 19; ela também surgiu com bonequinho do bloco Ilê Aiyê

Redação Publicado em 19/02/2012, às 16h07 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte: no trio com 'bebê' - Divulgação
Claudia Leitte: no trio com 'bebê' - Divulgação

Depois de pegar o sábado de folga, Claudia Leitte (31) está comandando a multidão no circuito Barra/Ondina neste domingo, 19. Já em cima do trio, a cantora fez uma homenagem a Wando, que morreu no dia 8 de fevereiro, vítima de parada cardíaca. Claudia interpretou Fogo e Paixão, o grande sucesso do 'rei das calcinhas'.

A cantora também fez duas parcerias em seu trio durante a tarde. Ela recebeu o bloco Ilê Aiyê e adorou poder dividir o trio com outra cantora grávida, Iracema, que está de 5 meses. “É tempo de mulher, mulher feliz, mulher que gera”, disse ela, que espera a chegada de seu segundo herdeiro. “Sonho desde menina cantar com esse bloco lindo, que me emociona e me deixa sem palavras. Quando eu penso que já fiz vários carnavais maravilhosos, vem o Ilê Aiyê para me mostra que está só no começo”, afirmou

Além disso, Claudia também cantou com Gilberto Gil quando passou pela Varanda Elétrica. Na conversa antes de soltarem a voz, os dois conversaram sobre a viagem de Gil, que estava em São Paulo na noite de sábado, 18, para o desfile no sambódromo do Anhembi. “Acabei de chegar do aeroporto, não tomei nem banho ainda”, disse ele, sendo respondido por Claudia. “Não parece que você não tomou banho e não dormiu, está um menino”, comentou.

Na despedida, Gilberto Gil ressaltou a barriguinha das duas cantoras grávidas. “Duas barrigudas, olha só. Que os muleques já cheguem cheios de axé!”.

Durante a noite, Claudia Leitte cantou e dançou com o jogador de futebol Neymar, que está em seu camarote em Salvador. 

Ao chegar no local do show, com os cabelos presos em trança embutida, Claudia mandou beijos para os fãs que a aguardavam. No sábado, ela foi conferir a festa em seu camarote e fez um dueto com a banda Jammil na música Extravasa.

O figurino deste domingo homenageia as mulheres-girafas de algumas etinias de Gana, na África. A fantasia tem como base uma saia bordada com placas de metal e estampas de girafa. O look da cantora conta com cerca de mil miçangas e muitos cristais Swarovski, idealizados pela estilista Liana Thomaz.