Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / Uau!

Luciana Gimenez eleva a temperatura com decote ousado: "Luxo"

Luciana Gimenez eleva a temperatura das redes sociais ao apostarem vestido com decote ousado; confira o resultado do look!

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram

Na noite desta sexta-feira, 1, a apresentadora Luciana Gimenez decidiu fazer uma mudança radical em seu visual para curtir seu final de semana. Em suas redes sociais, a comandante do SuperPop mostrou o look super ousado que escolheu para arrasar em seus novos cliques.

De jaqueta e óculos escuros, a musa escolheu um vestido preto escandaloso para as fotos publicadas em seu perfil oficial do Instagram. Luciana vestiu um modelito com decote atrevido, que quase mostra demais, chocando seus seguidores.

"#Sextou", escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários, a reação de seus seguidores foram mistas. Alguns amaram a escolha: "Luxo", "Essa mulher é o poder!!!", "Diva", disseram. Já outros desaprovaram o vestido: "Gostei não!!", "Não achei elegante... enfim gosto é gosto", opinaram.

Confira a publicação:

Luciana Gimenez se declara demissexual e revela dificuldade

Em participação do podcast Desculpe Alguma Coisa na última quarta-feira, 29, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração sobre sua orientação sexual. No programa, ela se declarou demissexual e destacou a importância de ter uma conexão profunda para se relacionar com alguém

Na conversa, a famosa detalhou a sua intimidade e contou que não gosta de manter relações casuais. "Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade", ela explicou que precisa conhecer muito bem e ter um vínculo com seu parceiro antes da hora H. 

Ela ainda revelou que descobriu a sua sexualidade durante uma entrevista em seu próprio podcast: “Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Gente, essa sou eu”, disse Luciana, que explicou: "Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça", revelou.

A empresária compartilhou que já teve casos de uma noite apenas, mas, em geral, não se sente confortável e procura evitá-los “Eu tenho que falar: 'Não, essa pessoa aí, eu quero namorar... Não é assim: 'Ah, vem'. Falado isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção”, contou ela sobre relacionamentos anteriores.