Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Usain Bolt comemora ouro com amigas

O atleta jamaicano Usain Bolt usou sua página oficial no Twitter para mostrar momento ao lado das colegas, além de agradecer o apoio dos fãs antes da competição

Redação Publicado em 06/08/2012, às 11h23 - Atualizado às 11h42

Usain Bolt comemora ouro com algumas amigas em Londres - Reprodução / Twitter / Reuters
Usain Bolt comemora ouro com algumas amigas em Londres - Reprodução / Twitter / Reuters

Medalhista de ouro dos 100 metros rasos nos Jogos de Londres e dono do novo recorde olímpico da modalidade, o velocista jamaicano Usain Bolt (25) comemorou a conquista no maior evento esportivo do planeta ao lado de algumas mulheres pela capital britânica.

Por volta das 3 da manhã desta segunda-feira, 6, o atleta postou, em sua página oficial no Twitter, uma foto na companhia das colegas, fazendo gestos com as mãos. Já ao levantar, depois de algumas horas, Bolt mostrou seu lado brincalhão ao publicar: “Acordado e pronto para ir (correr) de novo”.

Logo depois da prova, Bolt também usou o microblog para agradecer os incentivos que recebeu antes da competição. “Obrigado a todos os meus fãs, que me apoiaram e acreditaram em mim. Vocês têm sido uma parte dessa viagem (à Londres)”, escreveu.