Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Luta!

Theo Becker conta como abandonou o vício em drogas na adolescência

Ator abriu o jogo durante um vídeo bem pessoal em seu canal oficial no YouTube

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h29

Ator disse que o esporte foi fundamental para sua decisão - Reprodução/Instagram
Ator disse que o esporte foi fundamental para sua decisão - Reprodução/Instagram

Theo Becker tem investido em suas aparições nas redes sociais. Fugindo das polêmicas e confusões, o ator fez um vídeo para seu canal no YouTube, em que aparece de forma bem pessoal e próxima aos internautas, justamente por filmar no formato de selfie uma caminhada matinal, e aborda alguns temas obscuros de sua vida.

No último vídeo publicado, ele trouxe à tona um vício que poucas pessoas sabiam. Segundo Theo, na adolescência, dos 16 aos 19 anos, ele foi viciado em drogas. Ao abrir o jogo sobre o período conturbado de sua vida, o galã revelou o que foi primordial para ele pensar em abandonar as substâncias e ter uma vida nova.

Segundo ele, o contato com as drogas começou após a curiosidade de ver alguns amigos, com quem andava na época, fazendo o uso das mesmas. No decorrer da declaração, Becker disse que perdeu muito tempo de sua vida nesta fase complicada e não tinha cabeça para abandonar o vício que estava aderindo, por isso procurou ajuda.

Em tom surpreendente, o astro contou que o esporte salvou sua vida, afinal, para voltar a praticar as atividades que tanto amava, teria que se desprender do uso das drogas. Por fim, Theo ainda ressaltou o quanto é importante ter a religião para se apegar e buscar forças em instantes de dificuldades.

“Comecei a fazer o tratamento para parar. Quando vi que já tinha desperdiçado alguns tratamentos e tinha recaídas sempre, eu decidi que queria parar e voltei a surfar. Foi aí que eu tive um despertar. O surf salvou a minha vida. Era para eu estar na sarjeta, lascado, humilhado, mas Deus não deixou”, pontuou o ator.

Confira o vídeo!