Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Amor

Taylor Swift vai ao Super Bowl para prestigiar seu namorado, Travis Kelce

A cantora Taylor Swift chegou ao estádio de futebol americano acompanhada de Blake Lively e Ice Spice para prestigiar o Super Bowl

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Foto: Getty Images
Taylor Swift - Foto: Getty Images

A cantora Taylor Swift já está no estádio do Super Bowl 2024 para prestigiar o seu namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce. O atleta joga pelo Kansas City Chiefs contra o San Francisco 40ers na noite deste domingo, 11.

Taylor chegou ao local acompanhada da atriz Blake Lively e da rapper Ice Spice. Elas foram direto para o camarote, onde vão assistir ao jogo. Segundo a imprensa especializada, Travis pagou cerca de US$ 1 milhão - cerca de R$ 5 milhões - para reservar um camarote para sua namorada e os amigos no estádio.

Vale lembrar que a cantora foi direto para os Estados Unidos depois de fazer um show em Tóquio, no Japão, na noite de sábado, 10, para não perder o momento importante na carreira do namorado.

Taylor Swift revela como conheceu o namorado

Em dezembro, Taylor Swift compartilhou detalhes de seu mais novo relacionamento com o jogador de futebol americano, Travis Kelce, astro do time Kansas City Chiefs. Em entrevista à revista Times, a cantora revelou que o atleta ganhou seu coração depois de citar seu nome em seu podcast, o ‘New Heights’.

Em um dos episódios, Travis contou que tentou entregar seu número de telefone para a cantora em uma ‘pulseira de amizade’, seguindo a tradição de trocar os acessórios durante seus shows. Apesar de não ter conseguido flertar pessoalmente com a artista, Travis foi notado: “Eu achei muito corajoso. Começamos a sair logo depois disso. Então, na verdade, passamos um tempo significativo juntos, que ninguém sabia, pelo qual sou grata, porque pudemos nos conhecer”, Taylor contou como conheceu seu amado.

Na sequência, a cantora explicou que só começou a fazer aparições públicas com o amado depois de oficializar o romance: "Nunca seríamos doidos o suficiente para sair em um primeiro encontro assim". Ela ainda falou que eles não se importam com os julgamentos por expor a relação: “Quando digo que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos”, disse a artista;

A artista ainda finalizou com uma suposta indireta ao seu ex-namorado, o ator Joe Alwyn, que não gostava de expor sua relação com a artista. “O oposto disso é que você tem que fazer um esforço extremo para garantir que ninguém saiba que você está saindo com alguém. E estamos orgulhosos um do outro”, Taylor finalizou a declaração.