Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Novidade!

Saiba quem substituirá Ivan Moré em algumas ocasiões na apresentação do Globo Esporte

Jornalista retornou à televisão aberta depois de alguns anos de experiência em outras emissoras

CARAS Digital Publicado em 28/04/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h38

Jornalista explicou sua aparição na atração esportiva da emissora - Reprodução/TV Globo
Jornalista explicou sua aparição na atração esportiva da emissora - Reprodução/TV Globo

No último sábado, 27, os telespectadores da TV Globo ficaram surpresos com uma ‘cara nova’ na apresentação do Globo Esporte. Acostumados com Ivan Moré à frente da atração, todos se perguntaram o que estaria acontecendo naquele exato momento.

Porém, sem muitas delongas, logo o novo apresentador fez questão de esclarecer sua presença na atração esportiva da emissora. Com uma apresentação bem divertida, o Rodrigo Rodrigues, que ficou conhecido por sua irreverência na frente das câmeras conquistou boa parte da audiência.

"Chega mais, chega mais. O Globo Esporte está começando e o Campeonato Brasileiro também. Eu sou o Rodrigo e a partir de hoje, você vai me ver aqui em um sábado ou outro", disse o jornalista.

Dono de um carreira prestigiosa, o profissional foi escolhido para atuar nos instantes de folga do apresentador titular do Globo Esporte. A aparição ficou responsável por marcar seu retorno à televisão aberta, tendo em vista que ficou alguns anos de sua carreira dedicado a canais fechados, como Esporte Interativo, ESPN e SporTV.

Grande conhecido do universo esportivo, ele já foi responsável por diversas atrações da área, o que fez com que ele tirasse de letra a função que lhe foi imposta neste final de semana.

A reação dos fãs foi a das melhores. Nas redes sociais, muitos comentaram a aparição de Rodrigo de uma forma positiva. Diversos internautas ressaltaram o quanto sua forma leve de tocar o programa fez com que a atração fluísse de uma forma mais acolhedora e divertida.