esporte Pé direito!

Richarlison marca três gols na estreia do Brasil na Olimpíada e Tadeu Schmidt parabeniza

O Brasil estreou na manhã desta quinta-feira, 22, em duelo contra a Alemanha e venceu por 4x2

CARAS Digital Publicado quinta 22 julho, 2021

O Brasil estreou na manhã desta quinta-feira, 22, em duelo contra a Alemanha e venceu por 4x2
Richarlison comanda vitória do Brasil e é elogiado na web - Reprodução/Instagram

Mais uma estreia em grande estilo e com o pé direito do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio! 

richarlison
Crédito:Toru Hanai/Getty Images

Nesta quinta-feira, 22, a seleção brasileira de futebol masculino estreou na Olimpíada, em jogo contra a Alemanha, e mesmo sem conseguir dar o troco e marcar sete gols, a equipe saiu vitoriosa por um placar de 4x2. 

A vitória ficou marcada pelo primeiro hat-trick do nosso camisa 10, Richarlison (24), na carreira. No final da partida, o atleta conversou com a TV Globo e falou sobre a sua estreia brilhante e a emoção de marcar três gols com a amarelinha: "É uma sensação que não tem como explicar, é o meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, um sonho realizado", celebrou. 

- TV Globo e SporTV transmitem a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Na sequência, ele comentou sobre a liberação que pediu para defender a seleção: "Quando pedi a liberação no Everton foi para isso, honrar a camisa. Espero continuar assim, hoje vai ser uma noite inesquecível, jamais vou esquecer. Agora é comemorar bastante, uma noite importante para nós", encerrou.

richarlison
Crédito:Toru Hanai/Getty Images

- Com dois gols, Marta brilha na estreia da Seleção Feminina em Tóquio

Tadeu Schmidt comemora vitória do Brasil e parabeniza Richarlison por estreia

Após o final do jogo, o jornalista Tadeu Schmidt (47) usou as redes sociais para parabenizar a equipe pela vitória e rasgar elogios ao atacante. 

Com um clique ao lado da TV e com a imagem de Richarlison ao fundo, Schmidt escreveu: "Boa, @richarlison !!! Claro que tinha uma brecha no regulamento, @galvaobueno!", disse ele, sobre abrir uma brecha para o atleta pedir três músicas no Fantástico. 

"O futebol começou bem demais na olimpíada!!! Com os meninos e com as meninas! E fazer 3 gols na estreia é pra poucos, Richarlison!!!! Monstro!!! Arrebentaaaaaaa!!!!", encerrou o jornalista. 

Confira:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 16:38:06 (395181).

Leia também

TV CARAS