esporte Revelações!

Resultado de exame esclarece rumores sobre lesões em partes íntimas de Najila

Corpo de delito da modelo que acusou Neymar de estupro pode dar novos rumos para investigação

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Corpo de delito da modelo que acusou Neymar de estupro pode dar novos rumos para investigação
Resultado de exames pode dar nova cara para a investigação - Divulgação/Record TV

A investigação da polêmica envolvendo Neymar Jr segue a todo vapor. Desde o instante em que Najila Trindade realizou um boletim de ocorrência contra o jogador, na última sexta-feira, 31, o assunto não saiu dos holofotes da mídia e acabou tomando uma proporção de nível  mundial.

Nesta sexta-feira, 7, foi divulgado pelo UOL Esporte detalhes sobre o resultado do exame de corpo de delito da modelo. O procedimento, que é um padrão em casos de estupro, foi realizado logo após a oficialização da denúncia. Após os análises dos médicos, foi confirmado que o laudo não apontou nenhum tipo de lesão nas partes íntimas da vítima.

No entanto, um ferimento foi localizado no dedo da mulher, o mesmo pode ter sido justificado com base em um vídeo onde os dois aparecem juntos em um quarto em Paris, no instante em que Najila perde a cabeça e defere diversos golpes contra o atacante da Seleção Brasileira.

Questionado pelo assunto, que já é de ciência da Polícia Civil, o advogado de Trindade resolveu não entrar em detalhes sobre as dúvidas que foram levantadas pelos repórteres. A fim de dar uma posição sobre a real situação do caso, o responsável jurídico por defender a modelo revelou que estaria tomando ciência do inquérito e seguiria focado na investigação.

Anteriormente, a jovem teria feito um laudo médico em uma consulta particular no Hospital Albert Einstein, porém os resultados entre o exame da avaliação feita no dia 21 de maio, não repete o que foi diagnosticado pela polícia científica.  Na avaliação particular foram ressaltadas lesões nas coxas e nas nádegas e sintomas de estresse pós-traumático.

Após negar que as fotos divulgadas no laudo foram feitas por ele, o médico particular gastroenterologista prestou depoimento na delegacia, porém, não deu entrevistas na saída do local. Sua justificativa foi de que respeitaria o sigilo das investigações.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:11:05 (321457).

TV CARAS