Esporte Revelações!

Resultado de exame esclarece rumores sobre lesões em partes íntimas de Najila

Resultado de exames pode dar nova cara para a investigação
Resultado de exames pode dar nova cara para a investigação Divulgação/Record TV


Corpo de delito da modelo que acusou Neymar de estupro pode dar novos rumos para investigação

A investigação da polêmica envolvendo Neymar Jr segue a todo vapor. Desde o instante em que Najila Trindade realizou um boletim de ocorrência contra o jogador, na última sexta-feira, 31, o assunto não saiu dos holofotes da mídia e acabou tomando uma proporção de nível  mundial.

Nesta sexta-feira, 7, foi divulgado pelo UOL Esporte detalhes sobre o resultado do exame de corpo de delito da modelo. O procedimento, que é um padrão em casos de estupro, foi realizado logo após a oficialização da denúncia. Após os análises dos médicos, foi confirmado que o laudo não apontou nenhum tipo de lesão nas partes íntimas da vítima.

Mais Notícias

No entanto, um ferimento foi localizado no dedo da mulher, o mesmo pode ter sido justificado com base em um vídeo onde os dois aparecem juntos em um quarto em Paris, no instante em que Najila perde a cabeça e defere diversos golpes contra o atacante da Seleção Brasileira.

Questionado pelo assunto, que já é de ciência da Polícia Civil, o advogado de Trindade resolveu não entrar em detalhes sobre as dúvidas que foram levantadas pelos repórteres. A fim de dar uma posição sobre a real situação do caso, o responsável jurídico por defender a modelo revelou que estaria tomando ciência do inquérito e seguiria focado na investigação.

Anteriormente, a jovem teria feito um laudo médico em uma consulta particular no Hospital Albert Einstein, porém os resultados entre o exame da avaliação feita no dia 21 de maio, não repete o que foi diagnosticado pela polícia científica.  Na avaliação particular foram ressaltadas lesões nas coxas e nas nádegas e sintomas de estresse pós-traumático.

Após negar que as fotos divulgadas no laudo foram feitas por ele, o médico particular gastroenterologista prestou depoimento na delegacia, porém, não deu entrevistas na saída do local. Sua justificativa foi de que respeitaria o sigilo das investigações.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 junho, 2019 (321457) | 16/06/2019 16:23:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Informação da internação foi confirmada pela assessoria da estrela do forró Pai de Joelma está em estado crítico e aguarda vaga em UTI
  2. 2 Jojo Todynho relembra situação constrangedora que viveu
  3. 3 Claudia Leitte veste sua cachorrinha para seu chá de bebê
  4. 4 Irmã de ator assassinado choca fãs com desabafo emocionante
  5. 5 Simone faz homenagem de aniversário para Simaria
  6. 6 Viviane Araújo não aguenta a emoção e chora de saudade na TV
  7. 7 Mc Delano é levado para presídio após acusação de fã em show
  8. 8 Marília Mendonça exibe cinturinha e bumbum avantajado
  9. 9 Gracyanne Barbosa é xingada e rebate seguidor
  10. 10 Ex-BBB Carol Peixinho exibe barriga chapada em premiação