Esporte Eita!

Laudo médico pode dar novos rumos em polêmica envolvendo Neymar Jr

Craque está com o nome nos holofotes da mídia
Craque está com o nome nos holofotes da mídia Reprodução/Instagram


Exames apontam detalhes assustadores contra o grande craque da Seleção Brasileira

A polêmica envolvendo Neymar Jr está cada vez mais dando o que falar. Nesta segunda-feira, 3, foi noticiado pelo Portal UOL, detalhes de um laudo médico que a mulher, que afirma ter sido vítima de estupro pelo jogador, teria feito no dia 21 de maio. De acordo com as informações contidas no documento, alguns diagnósticos podem complicar o astro futebolístico.

Na consideração final feita pelo médico responsável, existem afirmações referentes a hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. De acordo com as datas, o mesmo foi realizado com menos de uma semana entre o encontro dos dois e a análise médica.

Mais Notícias

Além de imagens que mostram hematomas na região das nádegas e pernas, o laudo, feito por um renomado médico particular, em São Paulo, ainda apresenta declarações de traumas desencadeados devido a situação a qual a mulher teria sido submetida durante sua viagem para França, onde se encontrou com o atacante do PSG.

A garota ainda se queixou de tremor nos locais da agressão, junto de dores fortes, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos. De acordo com profissionais da área, são sintomas relacionados a episódios de estresse emocional e agressões. Nas hipóteses de diagnósticos, foram levantadas sugestões de transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética - um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Em meio as acusações, tanto Neymar, por meio de um vídeo nas redes sociais, quanto sua assessoria resolveram se posicionar sobre o ocorrido e prestar uma série de esclarecimentos para os fãs. Em nota oficial, a empresa responsável pela imagem do craque disse que se tratavam de acusações injustas.

“Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente. Assessoria de Imprensa NR Sports”.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 3 junho, 2019 (321141) | 16/06/2019 06:10:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor mostrou que não tem muito ciúmes da companheira ao ver ela sendo beijada Gracyanne Barbosa ganha beijo caloroso de Thor e Belo reage
  2. 2 José Loreto encanta ao mostrar momento com a filha
  3. 3 Lexa sensualiza com fantasia de líder de torcida
  4. 4 Trágico! Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado
  5. 5 Mega decotada, Graciele Lacerda aposta em vestido de couro
  6. 6 Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual
  7. 7 Patricia Abravanel mostra momento íntimo ao lado dos filhos
  8. 8 Gusttavo Lima tem atitude honrosa com fã deficiente
  9. 9 Claudia Leitte exibe barrigão em foto no espelho do quarto
  10. 10 Giulia Costa coloca corpo para jogo e surpreende internautas