esporte Eita!

Laudo médico pode dar novos rumos em polêmica envolvendo Neymar Jr

Exames apontam detalhes assustadores contra o grande craque da Seleção Brasileira

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Exames apontam detalhes assustadores contra o grande craque da Seleção Brasileira
Craque está com o nome nos holofotes da mídia - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Neymar Jr está cada vez mais dando o que falar. Nesta segunda-feira, 3, foi noticiado pelo Portal UOL, detalhes de um laudo médico que a mulher, que afirma ter sido vítima de estupro pelo jogador, teria feito no dia 21 de maio. De acordo com as informações contidas no documento, alguns diagnósticos podem complicar o astro futebolístico.

Na consideração final feita pelo médico responsável, existem afirmações referentes a hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. De acordo com as datas, o mesmo foi realizado com menos de uma semana entre o encontro dos dois e a análise médica.

Além de imagens que mostram hematomas na região das nádegas e pernas, o laudo, feito por um renomado médico particular, em São Paulo, ainda apresenta declarações de traumas desencadeados devido a situação a qual a mulher teria sido submetida durante sua viagem para França, onde se encontrou com o atacante do PSG.

A garota ainda se queixou de tremor nos locais da agressão, junto de dores fortes, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos. De acordo com profissionais da área, são sintomas relacionados a episódios de estresse emocional e agressões. Nas hipóteses de diagnósticos, foram levantadas sugestões de transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética - um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Em meio as acusações, tanto Neymar, por meio de um vídeo nas redes sociais, quanto sua assessoria resolveram se posicionar sobre o ocorrido e prestar uma série de esclarecimentos para os fãs. Em nota oficial, a empresa responsável pela imagem do craque disse que se tratavam de acusações injustas.

“Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente. Assessoria de Imprensa NR Sports”.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 03:33:08 (321141).