Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Neymar terá estátua de cera no museu Madame Tussauds

A réplica do jogador será apresentada em Barcelona e irá para o museu em Orlando

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 16h03

Neymar tira medidas para sua estátua de cera - Madame Tussauds/Divulgação
Neymar tira medidas para sua estátua de cera - Madame Tussauds/Divulgação

Neymar vai se juntar a celebridades do mundo inteiro no famoso museu de cera Madame Tussauds. A réplica fará parte do acervo do museu em Orlando, Estados Unidos.

A imagem escolhida foi a pose em comemoração ao seu primeiro gol na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, eleito por Neymar como um dos momentos mais importantes de sua carreira.  O boneco de cera será vestido com roupas da Seleção Brasileira doadas pelo próprio jogador.

“É realmente uma honra ter um momento tão importante na minha vida capturado em cera pelo ótimo time do Madame Tussauds. Eu mal posso esperar para que meus fãs do mundo inteiro conheçam o meu gêmeo em Orlando”, disse o craque em seu site oficial.

A obra será revelada primeiro em Barcelona, onde Neymar mora e joga pelo Barça, e depois será transpostada para Orlando. O Madame Tussauds é conhecido mundialmente por criar bonecos de cera extremamente realistas de celebridades e grandes personalidades.