Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Esclarecimento!

Neymar Jr não se reapresenta em Paris e assessoria explica a ausência

Craque não esteve entre os jogadores que se reapresentaram no PSG

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 20h14 - Atualizado às 20h26

Jogador não esteve entre os jogadores que se reapresentaram na França - Reprodução/Instagram
Jogador não esteve entre os jogadores que se reapresentaram na França - Reprodução/Instagram

Diversos rumores sobre a saída de Neymar do PSG estão cada dia mais fortes. Nesta quarta-feira, 10, parte do elenco do PSG se reapresentou para retomar as atividades da equipe após a pausa para disputas das seleções. Para surpresa de todos, o camisa 10 não estava entre os selecionados, o que já causou um grande alvoroço na mídia esportiva francesa.

Enquanto nas redes sociais ele mostrou que estaria praticando bastante futevôlei, o diretor de futebol da equipe, Leonardo, reforçou que eles tomariam medidas para analisar direito o que teria causado a ausência do astro futebolístico.

Ao lado de Bello Soares, jogador profissional de futevôlei, Neymar disse mostrou que tinha jeito para a coisa. Inaugurando uma quadra em São Paulo, no bairro do Butantã, o jovem acabou aproveitando bastante com os companheiros e retomou as atividades físicas.

“Treino de hoje com o melhor do mundo. Saímos invictos”, escreveu ele, em seu perfil.

A assessoria de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer o que teria causado a ausência. Segundo os profissionais responsáveis, foi afirmado que já haviam compromissos marcados em sua agenda, referentes ao seu Instituto e que as faltas já estavam previstas.

"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.

A fim de evitar maiores falatórios, em entrevista ao canal FOX Sports, o pai do brasileiro colocou um ponto final em possíveis boatos e afirmou que o PSG já estava ciente de que ele não se reapresentaria com os demais jogadores.

“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado”, disse ele.

JUJU SALIMENI É FLAGRADA AOS BEIJOS COM NOVO AFFAIR APÓS TÉRMINO COM FELIPE FRANCO (2019)