Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / O que acharam?

Neymar 'rabisca' tênis com mensagens emblemáticas e chama atenção dos fãs

Jogador escreveu algumas frases surpreendentes em um tênis que pode virar coleção

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h13

O craque levantou a hipótese de uma nova coleção da Nike - Reprodução/Instagram
O craque levantou a hipótese de uma nova coleção da Nike - Reprodução/Instagram

Neymar Jr usou das redes sociais para compartilhar um instante de descontração nesta sexta-feira, 28. Após comemorar a vitória e a classificação da Seleção Brasileira contra o Paraguai, pela Copa América, na última quinta-feira, 27, o jogador apareceu em uma van, literalmente, fazendo arte.

Vestindo um moletom grifado, avaliado em mais de R$2 mil, o craque pegou um tênis branco, de uma das suas patrocinadoras e acabou usando uma caneta para escrever algumas coisas no assessório. Com frases emblemáticas, o atacante brasileiro deixou o tênis ainda mais sua cara, o que rendeu muitos elogios por parte dos fãs, que sugeriram que poderia ser uma nova coleção da Nike.

Além de seu autógrafo, Neymar escreveu: “Caçador de sonhos”, em inglês. “Desde 05.02.92”, os números 10 e 11 e a frase “Tudo passa”. Com isso, na legenda do vídeo onde o astro futebolístico surge brincando de estilista, ele escreveu: “Minha arte”.

Curtindo os dias de descanso após ser afastado da disputa pela Copa América com a Seleção Brasileira, o jovem chegou a compartilhar com os seguidores que fez uma visita na concentração do Grêmio, onde encontrou os atacantes Diego Tardelli e André. Depois disso, registrou instantes de descontração com seus amigos, jogando bola.

Além disso, o jogador viu seu nome, mais uma vez, nos holofotes das mídias. Além de curtir a festa junina de Anitta, Neymar marcou presença na festa de Vinícius Junior e acabou sendo registrado aos beijos com uma jovem.