estilo O que acharam?

Neymar 'rabisca' tênis com mensagens emblemáticas e chama atenção dos fãs

Jogador escreveu algumas frases surpreendentes em um tênis que pode virar coleção

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Jogador escreveu algumas frases surpreendentes em um tênis que pode virar coleção
O craque levantou a hipótese de uma nova coleção da Nike - Reprodução/Instagram

Neymar Jr usou das redes sociais para compartilhar um instante de descontração nesta sexta-feira, 28. Após comemorar a vitória e a classificação da Seleção Brasileira contra o Paraguai, pela Copa América, na última quinta-feira, 27, o jogador apareceu em uma van, literalmente, fazendo arte.

Vestindo um moletom grifado, avaliado em mais de R$2 mil, o craque pegou um tênis branco, de uma das suas patrocinadoras e acabou usando uma caneta para escrever algumas coisas no assessório. Com frases emblemáticas, o atacante brasileiro deixou o tênis ainda mais sua cara, o que rendeu muitos elogios por parte dos fãs, que sugeriram que poderia ser uma nova coleção da Nike.

Além de seu autógrafo, Neymar escreveu: “Caçador de sonhos”, em inglês. “Desde 05.02.92”, os números 10 e 11 e a frase “Tudo passa”. Com isso, na legenda do vídeo onde o astro futebolístico surge brincando de estilista, ele escreveu: “Minha arte”.

Curtindo os dias de descanso após ser afastado da disputa pela Copa América com a Seleção Brasileira, o jovem chegou a compartilhar com os seguidores que fez uma visita na concentração do Grêmio, onde encontrou os atacantes Diego Tardelli e André. Depois disso, registrou instantes de descontração com seus amigos, jogando bola.

Além disso, o jogador viu seu nome, mais uma vez, nos holofotes das mídias. Além de curtir a festa junina de Anitta, Neymar marcou presença na festa de Vinícius Junior e acabou sendo registrado aos beijos com uma jovem.
 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:34:13 (323077).