esporte Ironizou!

Neymar exibe abdômen trincado e ironiza comentários sobre sua forma: ''Gordinho bom de bola''

No jogo da seleção contra o Peru, Neymar Jr. fez questão de exibir a sua boa forma após comentários sobre o seu peso

CARAS Digital Publicado sexta 10 setembro, 2021

No jogo da seleção contra o Peru, Neymar Jr. fez questão de exibir a sua boa forma após comentários sobre o seu peso
Neymar Jr. exibe abdômen trincado e ironiza comentários - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. (29) segue dando o que falar após o jogo do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida que ocorreu na noite da última quinta-feira, 09, teve a vitória do Brasil por 2x0, com gols de Éverton Ribeiro (32) e do camisa 10. 

Após o jogo, o craque do PSG usou as suas redes sociais para ironizar os comentários sobre o seu peso. Em um dos cliques, Neymar surgiu exibindo o abdômen trincado e escreveu: "Gordinho bom de bola", seguido da hashtag "respeita o pai"

- Após comentários sobre o seu peso, Neymar Jr. garante que está em forma: ''Camisa era G''

Nos comentários, Neymar foi super elogiado pelos amigos famosos: "Haha EXQUECEEE joga muito", comentou a skatista Rayssa Leal (13). "Joga muito, voando, esquece recalcado", escreveu Dennis DJ (41). "Kkkkkkk sai que é muita bolaaaaaa! Vamoooos", comentou Vinícius Martinez"Vai gordinho DIFERENCIADO !! Tem que Respeitar !!", disse o cantor Belo (47).

Após comentário de Galvão Bueno, Rafaella defende Neymar e jogador desabafa após jogo do Brasil

Rafaella Santos (25), irmã do jogador Neymar Jr., se incomodou com um comentário de Galvão Bueno (71), no segundo tempo da partida e usou os stories do Instagram para mandar um recado ao narrador. 

"Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe", disparou. 

Confira:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 04:31:38 (399514).

Leia também

TV CARAS