Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Meme global

'Neymar Caído' vira cosplay em feira geek japonesa

O jogador virou meme na Copa do Mundo e não será esquecido tão facilmente

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 15h06 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Getty
Neymar - Getty

Pouco importa que a Copa do Mundo tenha acabado há mais de um mês - as memórias ficam para sempre. E na era da internet, onde tudo que acontece se espalha na velocidade de luz, um dos maiores momentos do evento foi o Neymar caindo diversas vezes em campo. Na época, o jogador levou tudo na boa e entrou nas piadas.

O garoto ganhou fama de cai-cai, virando meme mundialmente. E parece que esse legado vai durar um bom tempo. O Japão recebeu a feira geek Comiket neste final de semana e uma das estrelas da convenção foi um homem que escolheu a inusitada fantasia de Neymar Caído no Chão.

Vestindo um uniforme da seleção, meiões, chuteiras e uma peruca, o cosplayer levou inclusive um pedaço de grama artificial para poder se jogar com mais convicção e imitar o astro.

O moço virou notícia em todo o mundo. Canais de comunicação franceses, espanhois e americanos comentaram o fato. "Está acontecendo a famosa Comiket no Japão e a tendência é A Pose Neymar", anunciou um. "Esse homem fez meu dia!", comentou um fã.

Veja:



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!