esporte Complicou!

Najila Trindade é acusada de difamação após entrevista para Roberto Cabrini

Modelo chegou a proferir palavras ofensivas ao dissertar sobre a investigação policial

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Modelo chegou a proferir palavras ofensivas ao dissertar sobre a investigação policial
Najila Trindade dá entrevista exclusiva para Record TV - Reprodução/Record TV

Parece que Najila Trindade não tem passado por dias fáceis nesta semana. Após seu último advogado abandonar o caso, justificando que a falta de provas estaria impedindo de que ele pudesse exercer sua profissão, a modelo brasileira, que acusa Neymar Jr de estupro, viu novamente seu nome nos holofotes das mídias.

Após conceder uma entrevista para Roberto Cabrini, no SBT, a loira disse que estaria surpresa com o desenrolar da investigação policial, neste instante chegou a usar a palavra ‘comprada’ para se referir à polícia, que, no entanto segue responsável por analisar todos os detalhes de sua acusação contra o astro futebolístico.

"A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila, quando questionada sobre os próximos passos da atuação policial.

Após a declaração, a jovem se quer se retratou sobre as palavras usadas. Com isso, a própria Polícia Civil acabou fazendo um Boletim de Ocorrência contra ela, acusando-a de difamação. A queixa foi feita na mesma delegacia onde ela prestou registrou a primeira parte da acusação contra Neymar.

O posicionamento da Polícia pode virar um inquérito policial, com isso, a loira poderá ter, daqui em diante, mais uma preocupação.

 

Em nota enviada para a imprensa, a assessoria que cuida dos direitos de imagem do craque da Seleção Brasileira esclareceu a mais recente polêmica e deu um parecer sobre alguns rumores que rondavam as redes sociais, como a possível perda de patrocínios. 

"A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido", dizia o comunicado. 

 

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)  

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:42:06 (321876).