Esporte Complicou!

Najila Trindade é acusada de difamação após entrevista para Roberto Cabrini

Najila Trindade dá entrevista exclusiva para Record TV
Najila Trindade dá entrevista exclusiva para Record TV Reprodução/Record TV


Modelo chegou a proferir palavras ofensivas ao dissertar sobre a investigação policial

Parece que Najila Trindade não tem passado por dias fáceis nesta semana. Após seu último advogado abandonar o caso, justificando que a falta de provas estaria impedindo de que ele pudesse exercer sua profissão, a modelo brasileira, que acusa Neymar Jr de estupro, viu novamente seu nome nos holofotes das mídias.

Após conceder uma entrevista para Roberto Cabrini, no SBT, a loira disse que estaria surpresa com o desenrolar da investigação policial, neste instante chegou a usar a palavra ‘comprada’ para se referir à polícia, que, no entanto segue responsável por analisar todos os detalhes de sua acusação contra o astro futebolístico.

Mais Notícias

"A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila, quando questionada sobre os próximos passos da atuação policial.

Após a declaração, a jovem se quer se retratou sobre as palavras usadas. Com isso, a própria Polícia Civil acabou fazendo um Boletim de Ocorrência contra ela, acusando-a de difamação. A queixa foi feita na mesma delegacia onde ela prestou registrou a primeira parte da acusação contra Neymar.

O posicionamento da Polícia pode virar um inquérito policial, com isso, a loira poderá ter, daqui em diante, mais uma preocupação.

 

Em nota enviada para a imprensa, a assessoria que cuida dos direitos de imagem do craque da Seleção Brasileira esclareceu a mais recente polêmica e deu um parecer sobre alguns rumores que rondavam as redes sociais, como a possível perda de patrocínios. 

"A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido", dizia o comunicado. 

 

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)  

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321876) | 27/06/2019 00:34:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Simaria faz festão milionário com borboleta gigante e bolo de 5 andares Simaria faz festão milionário com borboleta gigante
  2. 2 Ivete Sangalo exibe parte do bumbum em clique raro
  3. 3 Integrante do programa ''Fofocalizando'' é atropelado
  4. 4 Fãs criticam Luisa Mell por participar de festa da Anitta
  5. 5 Luiza Possi faz chá de bebê para o filho Lucca
  6. 6 Madonna envia presente romântico para Ariana Grande
  7. 7 Filha de Eliana arranca suspiros no Instagram
  8. 8 Bea Miller reflete vazio e solidão em “Feel Something”
  9. 9 Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' exibi corpão na web
  10. 10 Morre mãe de Alexandre Garcia, apresentador da TV Globo