Esporte Dificuldade!

Najila Trindade desabafa durante entrevista chocante e revela: ''Estou com síndrome do pânico''

segunda 10 junho, 2019
Najila Trindade dá entrevista exclusiva para Record TV
Najila Trindade dá entrevista exclusiva para Record TV Reprodução/Record TV


Modelo que acusa Neymar de estupro que está sem se alimentar e abusando dos remédios

Durante a noite do último domingo, 9, Najila Trindade foi a atração principal do Domingo Espetacular, atração noturna da Record TV. Durante uma entrevista exclusiva, a modelo deu detalhes sobre os acontecimentos e trouxe à tona algumas revelações que impactaram os telespectadores.

Muito abatida com o desenrolar de todo o processo que abriu contra o craque, quem acusa de estupro após alguns dias de estadia na França, a jovem contou que está passando por instantes extremamente dolorosos e os reflexos dos mesmos estão sendo muito prejudiciais para sua saúde física e psicológica.

“Está tudo distorcido. Tudo errado, minha vida virou do avesso. Eu tento gritar, mas ninguém me escuta. Passei por muitas coisas. Não estou nem me sentindo acusada, mas estou me sentindo invadida. As pessoas estão inventando coisas. Não consigo nem expressar”, disse ela, que vira e mexe, pedia para interromper as gravações para chorar.

Após afirmar que tenta gritar, mas ninguém a escuta, Najila negou falar sobre algumas questões, afinal, o processo segue sendo analisado sob sigilo. Incomodada com a sequência dos fatos, ela pediu encarecidamente que as pessoas tivessem um pouco mais de respeito e compaixão, entendendo que não está sendo fácil lidar com a situação.

“Andei muito dopada. Dei depoimentos sob pressão, dopada, sem me alimentar, então, acho que nesse momento preciso de um pouquinho de tranquilidade e deixar que a justiça faça a parte dela e que parem essas especulações”, disse Trindade.

Ainda no assunto, a modelo contou que foi diagnosticada com Síndrome do Pânico, afinal, não consegue sair na rua, cuidar de seu filho, treinar e fazer as coisas que mais gosta em sua vida. Ao revelar que tem usado dos remédios excessivamente para conseguir descansar, a jovem disse que chegou a perder 10 quilos.

“Fiquei essa última semana sem me alimentar. Perdi dez quilos. Para fazer o depoimento, foi o primeiro dia que fiquei sem tomar o medicamento e, desde então, estou sem dormir, sem me medicar. Só estava conseguindo dormir me medicando. Não sei o que é pior. Ficar dormindo ou ficar acordada”, contou ela.

Por fim, ela só pediu para que as pessoas parassem de cometer novos crimes contra ela, afinal, toda a invasão e ameaça que está presenciando desde que o assunto veio à tona está sendo ainda mais prejudicial.

“Estou sofrendo. Me deixem quieta na minha. Deixa que as coisas vão ser resolvidas. Só me deixem em paz. A minha família não tem nada a ver com isso. As pessoas estão seguindo como se isso fosse resolver alguma coisa e não vai. Estão expondo, invadindo. Invadindo de uma forma terrível”, pediu a jovem.  

Em nota enviada para a impresa, a assessoria que cuida dos direitos de imagem do craque da Seleção Brasileira escareceu a mais recente polêmica e deu um parecer sobre alguns rumores que rondavam as redes sociais, como a possível perda de patrocínios. 

"A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido", dizia o comunicado. 

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321659)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Reality anunciou o cancelamento da votação entre Hari e Lucas e deixou peões indignados com o suspense; Confira! A Fazenda: Peões são informados sobre o cancelamento da roça
  2. 2 Último programa gravado por Gugu é exibido e comove a web
  3. 3 A Fazenda: Record suspende votação entre Hari e Lucas
  4. 4 Fabíola Reipert se pronuncia na web após a morte do pai
  5. 5 Nasce Luiza, a quarta bisneta de Silvio Santos; Confira!
  6. 6 Nathália Dill se refresca na praia e internautas vibram!
  7. 7 Andressa Ferreira afirma que já engordou 17 kg na gravidez
  8. 8 Após morte do pai, filhos de Gugu Liberato ganham seguidores
  9. 9 A Fazenda: Diego e Hari desabafam sobre os bastidores do BBB
  10. 10 Após rumores, modelo confirma ter ficado com MC Kevinho