Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Na Rússia, Sandra Annenberg e Alex Escobar se emocionam com saudade dos filhos

Os jornalistas ficaram cheios de emoção ao lembrar dos herdeiros

CARAS Digital Publicado em 01/07/2018, às 14h11 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h33

Sandra e Escobar - Reprodução Globo
Sandra e Escobar - Reprodução Globo

Sandra Annenberg e Alex Escobar estão extremamente felizes por integrar a equipe de cobertura esportiva daRede Globo na Rússia. Mas neste sábado, 30, eles resolveram fazer uma live para se aproximar mais do público de casa.  

No meio da transmissão, Sandra deixou seu colega cheio saudades ao falar sobre as fotos que ele havia recebido de sua esposa com a apresentação da primeira festa junina de seu filho de dois anos, que ele não pode ir devido ao trabalho.

“Agora pouco eu estava vendo as fotos do Chicão, que hoje está na festa junina da escola e Escobar foi recebendo as imagens e o olhinho foi enchendo de água. Não é fácil, não! A minha 'pequena' vai completar 15 anos daqui alguns dias, mas aí eu já vou estar de volta”, disse a âncora do Jornal Hoje.

Escobar foi elogiando a filha da colega e acabou fazendo com que ela se abrisse durante a transmissão. “Ela é linda mesmo, mas eu sou mãe coruja demais!”,confessou Annenberg.

Nos últimos dias, alguns dos correspondentes da Rússia se tornaram motivo de piada na internet após terem momentos descontraídos divulgados por seus colegas de trabalho. William Bonner foi um dos primeiros e entregou um lado desconhecido pelo público do Jornal Nacional de Renata Vasconcellos.

Confira um resumo das principais notícias da semana no TOP 10