esporte Arrasando!

Na abertura dos Jogos Paralímpicos, Verônica Hipólito dispara: ''Não me chamem de pessoa especial''

Verônica Hipólito é velocista e se tornou comentarista dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 após não conquistar o índice necessário para competir

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Verônica Hipólito é velocista e se tornou comentarista dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 após não conquistar o índice necessário para competir
Verônica Hipólito quebra web na abertura do Paralímpico - Reprodução/Instagram

Verônica Hipólito já está dando o que falar e logo na abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020!

Aos 25 anos, a velocista, que já conquistou medalhas de prata e bronze na disputa de 2016 no Rio de Janeiro, agora é comentarista no SporTV. Vale pontuar que isso ocorreu após ela não conquistar o índice necessário para participar dos Jogos. 

Logo no começo da transmissão, Verônica movimentou a ‘internet’ ao falar sobre o termo 'especial' usado para se referir as pessoas que tem algum tipo de deficiência. "Especial é aquela pessoa que você paga uma pizza, um açaí, alguma coisa maneira. Então não me chamem de pessoa especial. Só me chamem quando pagarem", disparou. "A deficiência é só uma característica como qualquer outra", emendou.

Claro que o comentário deu o que falar na web: "Hahahaha atleta paralímpico é atleta como qualquer outro, que se dedica muito, treina pra caramba! Verônica Hipólito falando tudo! Vamos torcer pra eles como torcemos nas Olimpíadas!", "Confesso que nunca vi uma cobertura tão good vibes quanto essa do SporTV na Cerimônia de Abertura. Show de Verônica Hipólito", foram alguns dos comentários. 

Confira:

Verônica Hipólito fala sobre a emoção em comentar os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020

Nas redes sociais, Verônica celebrou o fato de ser comentarista dos Jogos. Com diversos cliques usando o uniforme do SporTV, a atleta não escondeu a emoção com o momento. 

"ALÔ MÃE, TÔ NA GLOBO!!!!!! A sequência que eu maaaaaaaaaaaais tava esperando pra postar aqui!!!! EU TAVA MUITO ANSIOSA! Já rolaram diversos spoilers por aí, mas eu queria MUITO falar para vocês, com essa camisa linda que teremos MUITOS encontros nessa Paralimpíada porque serei comentarista da Globo", escreveu. 

E, encerrou: "Eu tô MUITO feliz e não estava me aguentando de felicidade e ansiedade para contar a vocês! É ISSO! Obrigada pela oportunidade @sportv @tvglobo e o nosso primeiro encontro (alô @fatimabernardes ) já está marcado para o dia 24/08, às 8 horas da manhã, na CERIMÔNIA DE ABERTURA DA PARALIMPÍADA! Espero vocês lá!"

Confira:

Último acesso: 25 Sep 2021 - 23:59:43 (398189).

Leia também

TV CARAS