Lewis Hamilton revela que quer passar mais tempo no Brasil: ''Como se fosse o meu lar''

Em coletiva, Lewis Hamilton também falou sobre a seleção e os surfistas brasileiros

CARAS Digital Publicado sexta 12 novembro, 2021

Em coletiva, Lewis Hamilton também falou sobre a seleção e os surfistas brasileiros
Lewis Hamilton declara seu carinho ao Brasil e revela planos - Reprodução

Heptacampeão mundial e apaixonado pelo Brasil, o piloto Lewis Hamilton (36) falou sobre o seu carinho pelo nosso país e animou os fãs brasileiros ao revelar um dos seus planos quando parar de correr!

Durante uma coletiva, organizada pela patrocinadora principal da Mercedes, a Petronas, e da qual a CARAS Digital marcou presença, o piloto falou abertamente sobre diversos assuntos, incluindo futebol e surfe. 

Fã do eterno ídolo brasileiro Ayrton Senna (1960-1994), Hamilton relembrou da primeira vez que veio ao Brasil: "Cresci jogando jogos de futebol de videogame, e eu sempre joguei com o Brasil, adorava a cor da Seleção, o amarelo era parecido com meu capacete de corrida. E o Ayrton Senna. Mas eu nunca tive um contato mais próximo, pessoal, com o Brasil. Quando eu cheguei pela primeira vez, fiquei muito emocionado. Toda vez que eu volto, vejo esse carinho dos fãs e entendo mais sobre a beleza do país".

Após citar o futebol brasileiro, o piloto foi questionado sobre o assunto e revelou que costuma manter contato com o Neymar Jr. (29): "Sempre falo com o Neymar [...] Tento assistir o máximo possível de futebol, sempre que eu consigo. Meu irmão joga muito FIFA e sempre que nós vamos escolher times, meu irmão escolhe a Inglaterra e eu preciso escolher outro, e escolho o Brasil. Os jogadores brasileiros são impressionantes, sempre os mais talentosos no país. É uma paixão dos brasileiros", disse.

Neymar Jr. manda recado para garotinho hostilizado no estádio: ''Mundo tá ficando maluco''

"Mas sei que gostam muito também das corridas e do surfe, vocês têm surfistas incríveis: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, e eu adoro assistir ao desempenho destes caras, é muito inspirador", emendou. 

Lewis Hamilton
Divulgação/Petronas

Temporada no Brasil? 

No final da coletiva, Lewis Hamilton contou que pretende passar mais tempo no Brasil após parar de correr. Segundo ele, o país é como se fosse o seu lar. 

"Tenho amor e afeto tão grandes pelo Brasil, é como se fosse meu lar. Queria voltar para o Natal, fui convidado algumas vezes seguidas para vir no Natal, e tem partes lindas do país que ainda quero conhecer. Imagino que, quando eu parar de correr, vou certamente passar bastante tempo no Brasil", disse. 

"Quero passar mais tempo no Rio de Janeiro, por exemplo. Mas não tem pressão a mais. Quando a gente chega na pista, a história de todos os grandes pilotos do passado está ali, e nós sentimos. É uma honra ser um dos únicos pilotos com oportunidade de pilotar nessa pista", encerrou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina exibem momentos de intimidade e arrancam elogios: ''Inspiram muito''

Lewis Hamilton
Divulgação/Petronas

Último acesso: 03 Dec 2021 - 13:57:59 (404145).

Leia também

TV CARAS