Neymar Jr. manda recado para garotinho hostilizado no estádio: ''Mundo tá ficando maluco''

Neymar Jr. manda recado carinhoso ao garoto Bruninho, que foi hostilizado pela torcida do Santos após pegar uma camisa do time rival

CARAS Digital Publicado quarta 10 novembro, 2021

Neymar Jr. manda recado carinhoso ao garoto Bruninho, que foi hostilizado pela torcida do Santos após pegar uma camisa do time rival
Neymar Jr. manda recado para garoto hostilizado no estádio - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. (29) usou as suas redes sociais para prestar sua solidariedade ao garoto Bruninho, hostilizado por alguns torcedores do Santos, no último jogo contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, após pedir a camisa do goleiro palmeirense Jailson (40).

Após comentário de Galvão Bueno, Rafaella defende Neymar e jogador desabafa após jogo do Brasil

Através dos stories, o craque brasileiro postou o vídeo que o menino publicou pedindo desculpas à torcida e lamentou o ocorrido. Na mensagem, Neymar falou que o mundo estava louco e que Bruninho podia admirar quem quisesse, independente do time. 

"Bruninho, você é gigante menino. Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara", iniciou o camisa 10 da seleção. 

Em seguida, Neymar continuou com o recado e lamentou que as pessoas estão perdendo a noção: "Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido a malandrão... É uma criança. Uma criança que é fã do rival, qual o problema nisso? Mundo tá ficando maluco, as pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia 'ame ao próximo' ... que tristeza ver esse vídeo, escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele!", disse. 

Neymar então encerrou: "Que tristeza! Que tristeza! Que Deus nos abençoe e nos proteja."

Neymar exibe abdômen trincado e ironiza comentários sobre sua forma

Nos últimos dias, Neymar ironizou alguns comentários sobre a sua forma. 

Após um dos seus jogos no PSG, ele usou as suas redes sociais para ironizar os comentários sobre o seu peso. Em um dos cliques, Neymar surgiu exibindo o abdômen trincado e escreveu: "Gordinho bom de bola".

Confira:

Neymar Jr.
Reprodução/Stories Instagram

Último acesso: 03 Dec 2021 - 19:43:28 (403934).

Leia também

TV CARAS