Esporte Polêmica!

Hana Khalil detona Neymar e causa alvoroço nas redes sociais: ''Ele é estuprador''

Ex-BBB resolveu dissertar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr
Ex-BBB resolveu dissertar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr Reprodução/Instagram


Ex-BBB disse que seguirá acreditando na mulher, até que se prove o contrário

A mais recente polêmica que Neymar Jr se meteu está dando o que falar nas redes sociais. Desde a última sexta-feira, 31, quando veio à tona a acusação por parte da garota, que afirmou ter sido vítima de estupro, o nome do astro brasileiro está totalmente nos holofotes da mídia e teve quem resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

Hana Khalil, que ficou conhecida por sua participação na 19ª edição do reality show fez questão de fazer uma sequência de vídeos onde aparece dissertando sobre a polêmica. Conhecida por ser uma grande defensora das causas feministas, a morena chegou a detonar o craque com afirmações de que ele teria cometido um grande erro.

Mais Notícias

“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador", disse ela.

Sem aceitar uma possível inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira, Hana disse que não até que se prove o contrário, continuará acreditando na menina. Para ela, existe um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.

“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair", continuou a morena.

Por fim, questionando a postura de Neymar em sua pronúncia feita nas redes sociais, a ex-BBB chegou a deixar uma espécie de reflexão para os internautas, mostrando que existe um grande erro na forma de pensar da sociedade brasileira perante a um assunto tão sério.

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa", concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 3 junho, 2019 (321138) | 16/06/2019 16:26:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Informação da internação foi confirmada pela assessoria da estrela do forró Pai de Joelma está em estado crítico e aguarda vaga em UTI
  2. 2 Jojo Todynho relembra situação constrangedora que viveu
  3. 3 Claudia Leitte veste sua cachorrinha para seu chá de bebê
  4. 4 Irmã de ator assassinado choca fãs com desabafo emocionante
  5. 5 Simone faz homenagem de aniversário para Simaria
  6. 6 Viviane Araújo não aguenta a emoção e chora de saudade na TV
  7. 7 Mc Delano é levado para presídio após acusação de fã em show
  8. 8 Marília Mendonça exibe cinturinha e bumbum avantajado
  9. 9 Gracyanne Barbosa é xingada e rebate seguidor
  10. 10 Ex-BBB Carol Peixinho exibe barriga chapada em premiação