esporte Polêmica

Neymar Jr. apaga vídeo em que fala sobre acusação de estupro

Neymar Jr. apagou do seu Instagram o vídeo em que divulgou para se defender das acusações de estupro

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Neymar Jr. apagou do seu Instagram o vídeo em que divulgou para se defender das acusações de estupro
Neymar Jr. - Getty Images

Na madrugada desta segunda-feira, 2, Neymar Jr. apagou do seu Instagram o vídeo em que divulgou para se defender da acusação de estupro registrada na sexta-feira, 31, em uma delegacia em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o estupro teria acontecido no dia 15 de maio em Paris.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", afirmou o atleta no vídeo.

"O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem", concluiu o jogador.

Antes do ex-namorado de Bruna Marquezine se manifestar, Neymar pai deu uma entrevista exclusiva ao Datena e contou sua versão. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação, porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, ressaltou.

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa do craque:

Foi divulgado, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa NR Sports.

 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 15:56:30 (321072).

TV CARAS