esporte Na Torcida

Filha de Pelé mostra o pai assistindo ao jogo da Seleção Feminina de Futebol

Internado, Pelé acompanha o jogo entre a Seleção Feminina do Brasil contra a Argentina

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Internado, Pelé acompanha o jogo entre a Seleção Feminina do Brasil contra a Argentina
Filha de Pelé mostra o pai assistindo futebol feminino - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 20, Kely Nascimento compartilhou nas redes sociais uma foto em que o pai, Pelé (80) aparece assistindo ao amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina. 

O rei do futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia realizada no começo do mês para retirada de um tumor no cólon

Na foto postada no feed do Instagram, Pelé aparece observando a jogadora Marta (35). A camisa 10 da seleção fez um belo gol de falta no primeiro tempo do jogo. "Assistindo a Rainha fazer rainha stuff. Brazil v Argentina. Futebol = remédio", escreveu Kely na publicação. 

Confira: 

Pelé fala sobre a recuperação da cirurgia

Neste último domingo, 19, Pelé usou as redes sociais para falar sobre a sua recuperação após precisar passar por uma cirurgia. Na foto, o ex-jogador de futebol aparece em uma cadeira de rodas e com o punhos cerrados, e na legenda ele comemou. 

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein", disse ele. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 19:25:56 (400269).

Leia também

TV CARAS