Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Grande Perda

Felipe Andreoli relembra morte de Kobe Bryant: ''Sua história e sua mentalidade são eternas''

O apresentador compartilhou uma foto ao lado do ex-atleta e prestou uma homenagem ao ídolo

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 19h54 - Atualizado às 20h04

Felipe Andreoli relembra morte de Kobe Bryant - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli relembra morte de Kobe Bryant - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 26, completou um ano da morte ex-jogador de basquete Kobe Bryant

Nas redes sociais Felipe Andreoli relembrou uma foto ao lado do atleta e prestou uma homenagem ao ídolo, contando como ficou sabendo do trágico acidente de helicóptero, que aconteceu em Calabasas, na Califórnia, e vitimou Kobe, sua filha Gianna, e outras sete pessoas. 

"Há um ano eu lembro exatamente de como recebi a notícia da sua partida, Kobe. Tava la na Espanha, quando o mundo ainda era mundo, gravando com outro grande ídolo, Ronaldo. Tava no estádio vendo o jogo do Real x Valladolid quando abri meu celular e vi a mensagem do meu irmão, e depois uma atrás da outra, de diversas pessoas, como se eu fosse da família. Acho que um monte de fã se sentiu assim. E todo 26 de janeiro vai lembrar em detalhes como recebeu a notícia da sua morte​", disse o apresentador. 

Andreoli lamentou que o ídolo não pode ver o Lakers, o time de basquete que defendeu entre os anos de 1996 e 2016, ser campeão da NBA de 2020. "Como a gente queria que você tivesse visto o Lakers ser campeão nessa ultima temporada. Mas sua história e sua mentalidade são eternas. #mambaforever", completou.

Confira: