esporte Luto!

Filha de Kobe Bryant é homenageada em jogo de basquete: ''Será uma Husky para sempre''

Kobe Bryant e Gianna Bryant são homenageados pelo time US National Tour

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Kobe Bryant e Gianna Bryant são homenageados pelo time US National Tour
Gianna Bryant e Kobe Bryant durante evento de basquete em 2019 - Foto/Instagram ESPN

Gianna Bryant, filha do astro Kobe Bryant, foi homenageada no jogo da equipe feminina da US National Tour, que aconteceu nesta segunda-feira, 27, em Hartford, em Connecticut, nos Estados Unidos. A menina, de 13 anos de idade, morreu no acidente aéreo no último domingo, 26, com seu pai, o astro da NBL.

A Universidade de Connecticut expôs uma camisa com os escritos Huskies, em referência ao nome do time da instituição, e o número 2, que era o que ela usava quando jogava. A peça foi colocada sobre uma cadeira com um buquê de flores durante o jogo. Além disso, de acordo com a ESPN, Kobe e Gianna tiveram sua memória honrada com vinte e quatro segundos de silêncio antes de o jogo começar.

No Twitter, o perfil oficial da UConn compartilhou a foto da camisa exposta e usou o apelido de Gianna para homenageá-la. "Mambacita será uma Husky para sempre"

Segundo o site Entertainment News, ela já havia expressado vontade e esperança de jogar no time futuramente.

Tragédia

Kobe Bryant, sua filha, Gianna, e outras sete pessoas morreram após uma queda de helicóptero que os transportava na região de Calabasas, na Califórnia.

Segundo informações da imprensa internacional, a aeronave sobrevoava a uma altitude baixa quando adentrou uma névoa espessa e apresentou problemas.

kobe e filha homenagem

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:31:52 (341393).