Esporte após eliminação

Famosas homenageiam jogadoras do Brasil, após eliminação na Copa do Mundo Feminina

domingo 23 junho, 2019
Jogadoras foram muito aplaudidas pelas famosas na internet
Jogadoras foram muito aplaudidas pelas famosas na internet Reprodução/Instagram


Jogadoras do Brasil recebem homenagens das famosas, depois de eliminação na Copa do Mundo Feminina

Neste domingo, 23, após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, algumas famosas fizeram questão de homenagear as jogadoras.

Depois de perderem de 2 a 1 para a França, as atletas foram muito reconhecidas pelo seu trabalho em campo e na história do esporte. "Começamos juntas e terminamos juntas! Foi lindo ver todo esse brilho! Sofrido, porém incrível! Depois dessa Copa, o futebol feminino passou a ter outro valor e muitas mulheres brasileiras se sentiram confiantes, inspiradas! Obrigada, meninas! Que venham os próximos jogos!", disse Claudia Leitte para elas.

Assim como ela, Taís Araújo também compartilhou todo o seu orgulho pelas jogadoras. "É com muito orgulho que me despeço da primeira Copa do Mundo Feminina em que me emociono, me envolvo, faço campanha e torço muito, mas muito mesmo! A despedida deixa a sensação de até logo... de que em pouco tempo estaremos ainda mais fortes e unidas! Obrigada, mulheres brasileiras! Obrigada por me representarem e por me trazerem as alegrias e as lágrimas que só o esporte pode proporcionar!", agradeceu.

E até Tatá Werneck resolveu falar sério e escreveu lindas palavras para as garotas. "Parabéns, mulheres! Parabéns a nossas jogadoras. O resultado desse jogo é ver a história de vcs contada pela garra, pelo comprometimento, por terem que, ainda, mostrarem duplamente suas competências para ser valorizadas. Obrigada!", falou em seu Instagram.

Além delas, Deborah Secco também compartilhou todo o seu carinho pela seleção feminina. "Eu quero morar nesse abraço feliz, dedicado, amoroso e guerreiro! Que deus abençoe os caminhos de cada uma de vocês! Que seus passos sejam trilhas enormes pras brasileirinhas boas de bola que vem aí! Obrigada pela garra com que defenderam nossas cores", agradeceu pelo esforço das jogadoras.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 23 junho, 2019 (322639)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atrizes colocaram os barrigões para jogo em reunião nos Estúdios Globo Tatá Werneck e Leticia Colin se esbaldam em festa na Globo
  2. 2 Diego Hypólito compartilha clique raro com o namorado
  3. 3 Leo Picon faz revelação sobre De Férias com o Ex
  4. 4 Josiane leva surra na cadeia e fica com o rosto deformado
  5. 5 Marina Ruy Barbosa recusa papéis na Globo
  6. 6 Neymar posa solitário e manda indireta
  7. 7 Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer se reencontram
  8. 8 Luan Santana quebra o silêncio sobre sexualidade
  9. 9 Dandara, Giovanna e Luisa Sonza se classificam na ''Dança''
  10. 10 Luiza Tomé se arrisca no sertanejo e novamente vira assunto