esporte Em recuperação!

Em evento esportivo, Caio Ribeiro surge sorridente em meio à luta contra o câncer

Caio Ribeiro marcou presença no evento esportivo Caioba Soccer Camp, que contou com a presença de diversos artistas

CARAS Digital Publicado sábado 2 outubro, 2021

Caio Ribeiro marcou presença no evento esportivo Caioba Soccer Camp, que contou com a presença de diversos artistas
Caio Ribeiro surge sorridente em meio à luta contra o câncer - Divulgação

Caio Ribeiro (46) foi um dos artistas que marcou presença na volta do evento esportivo, Caioba Soccer Camp! 

Após uma parada devido à pandemia da covid-19, o Caioba retomou as atividades no mês passado, em setembro, e já anunciou cinco novas datas até o janeiro de 2022. As primeiras aconteceram, respectivamente, de 17 a 19 de setembro e 24 a 26 de setembro, no Club Med Lake Paradise e marcaram a 14ª e 15 ª edição, que completou 4 anos e é idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, e também em parceria com Caio Ribeiro. O evento tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Na luta contra um câncer no pescoço e careca, devido ao tratamento, Caio Ribeiro é o grande responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 270 crianças (por edição) entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Caio Ribeiro revela tratamento contra o câncer no pescoço

caio
Divulgação 

Famosos marcam presença no Caioba Soccer Camp 

Para as novas etapas do projeto, estiveram presentes o pentacampeão Denílson, Amaral, Fábio Luciano, Júnior, craque da Copa de 82, Michel Bastos, Emerson Sheik, Dodô, e o ídolo do São Paulo e Napoli Careca, a atleta olímpica e da seleção brasileira de futebol Cris Rozeira, além dos influenciadores Lucaneta, Jukanalha e Os Banheiristas, além da influenciadora JujuGol. Entre os convidados VIPs, já Flavio Saretta, Bruno Belutti e Thais Patcholek, Felipe Massa, Marco Tulio (Jota Quest) e Simoninha.

caioba
Divulgação 

caioba
Divulgação 

caioba
Divulgação 

“Retomar um evento que a cada edição consegue, de fato, emocionar as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte é nosso maior legado. A todos que como nós estavam ansiosos pela volta do Caioba, acreditem, a retomada segura é real”, afirmou o sócio Tico Sahyoun.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 15:03:15 (401225).

Leia também

TV CARAS