Delegação do Palmeiras realiza sonho de garotinho com câncer

Astros da equipe alviverde tornaram a manhã de crianças, vítimas da doença, mais feliz

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Astros da equipe alviverde tornaram a manhã de crianças, vítimas da doença, mais feliz
Craques visitaram outras crianças no Hospital e realizaram sonhos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 3, parte da delegação do Palmeiras tornou a manhã das crianças do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo, mais feliz. A visita aconteceu após um vídeo tomar conta das redes sociais, onde o pequeno Henrique, vítima da doença, pede para conhecer o seu maior ídolo, o técnico Luiz Felipe Scolari.

Atendendo ao pedido, o Palmeiras enviou não só o comandante, mas também, parte do elenco, como Fernando Prass, Bruno Henrique, Deyverson, Edu Dracena, Raphael Veiga, Weverton e Luan, sem falar no Diretor de Futebol Alenxandre Mattos e os mascotes oficiais do clube.

No local, eles protagonizaram instantes emocionantes não só com Henrique, afinal, os astros fizeram questão de conhecer de perto outros internados e os responsáveis por cuidar de todas as vidas que lá estão.

A visita estava programada para acontecer nesta semana, instante que o sonho de Henrique, que tem leucemia, tornou-se público nas redes sociais. Torcedores palmeirenses divulgaram um vídeo produzido por um policial, que exibe o desejo do menino de conhecer Scolari.

A fim de tornar o dia da criançada ainda mais especial, foram distribuídos presentes como camisa, bola e acessórios do atual Campeão Brasileiro.

Recentemente, o DJ Alok também teve uma atitude bem honrosa com um dos seus grandes fãs. Durante o Caldeirão do Huck, o astro da música eletrônica emocionou a todos ao convidar um garotinho, deficiente visual, para se apresentar com ele em um super show no Mineirão.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 16:32:56 (318881).

Leia também

TV CARAS