esporte CASAMENTO!

Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira, se casa em cerimônia intimista: ''Com muito amor''

Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira, surpreende web ao revelar que se casou em cerimônia intimista

CARAS Digital Publicado domingo 16 agosto, 2020

Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira, surpreende web ao revelar que se casou em cerimônia intimista
Cris Rozeira se casa em cerimônia intimista - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 16, a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, Cris Rozeira, revelou em seu Instagram que se casou com sua companheira, Ana. 

"Familiares e amigos. É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações", destacou. 

Por fim, concluiu: "Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês Com carinho, Ana e Cris", completou. 

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Felicidades, que Deus abençoe vocês", "Viva o amor!!!", "Que lindo gente! Meu Deus", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Aaah, que liiiiindas, sejam sempre muito felizes", "Lindas Mi, muita luz e energia boa pra vocês", "Muito amor pra vocês!!!", destacaram.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Familiares e amigos É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes físicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês Com carinho, Ana e Cris.

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Oct 2020 - 01:20:40 (360439).

Leia também

TV CARAS