Atualidades Vencemos!

Seleção Brasileira de Futebol Feminino vence a Jamaica por 3 a 0

domingo 9 junho, 2019
Seleção feminina vence a Jamaica por 3 a 0
Seleção feminina vence a Jamaica por 3 a 0 Reprodução/Instagram/SeleçãoFemininadeFutebol


Em um jogo emocinante, Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu a Jamaica por 3 a 0. 

Na estreia do Brasil na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu a Jamaica por três gols na manhã deste domingo, 9. A atacante, Cristiane, marcou todos o gols da partida. A camisa 11 brilhou com uma grande atuação e garantiu a vitória do Brasil. 

Aos 15 minutos, a seleção abriu o placar com a jogadora, de cabeça. No segundo tempo, ela marcou mais duas vezes, incluindo um de falta. Sendo assim, ela chegou a seu décimo gol em Mundiais.

Com essa vitória, o Brasil garante a liderança do grupo C. A equipe comandada por Vadão tem três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que tem a mesma pontuação, mas saldo de apenas um. Austrália e Jamaica não somam pontos.

Quem fez história foi a volante, Formiga que aos 41 anos, se tornou a única jogadora entre masculino e feminino a disputar sete Copas.

A seleção volta aos campos na quinta-feira, 13, às 13h no horário de Brasília, para enfrentar a Austrália. 

A melhor do mundo, a jogadora Marta, não jogou por estar se recuperando de uma lesão. Ela poderá bater um grande feito histórico. Caso ela marque apenas um golzinho, ela passará Ronaldo Fenômeno e se igualará a Klose, o atacante alemão, que possui 16 gols e está no topo da artilharia do torneio.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 9 junho, 2019 (321564)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sammy Lee fez a alegria dos fãs ao compartilhar o primeiro registro de seu filho com Pyong Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê
  2. 2 Débora Silva revela qual é o sexo do filho com Mano Walter
  3. 3 BBB 20: Lucas e Prior comentam sobre o jogo de Guilherme
  4. 4 Isis Valverde exibe rosto de perto e impressiona
  5. 5 Larissa Manoela surge com penteado diferente