Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Bia e Branca Feres dão seus 'pitacos' sobre a Seleção Brasileira de Futebol

‘Concordamos com o fator fome de bola que Felipão cita’, afirmam as irmãs gêmeas Bia e Branca Feres

Redação Publicado em 20/05/2013, às 18h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bia e Branca Feres - Divulgação
Bia e Branca Feres - Divulgação

Bia e Branca Feres, que sempre tiveram seus nomes ligados ao esporte, falaram sobre a atual momento da Seleção Brasileira de futebol em entrevista à CARAS Online e mostraram concordar com a filosofia de trabalho de Luiz Felipe Scolari, técnico do Brasil.

“Achamos coerente dentro da linha de pensamento do trabalho dele. Concordamos com o fator ‘fome de bola’ que ele citou (ao convocar Seleção para a Copa das Confederações)”, afirmaram as atletas de nado sincronizado e irmãs gêmeas.

Quando questionadas se faltou na equipe do Brasil algum atleta do Vasco da Gama, time para qual elas torcem, Bia e Branca responderam: “Nós amamos e acompanhamos tudo. Somos vascaínas de coração! Estamos sempre nos jogos. Infelizmente nosso time vive um mau momento hoje. Não tem nenhum jogador com potencial para Seleção. Mas para gente faltou o eterno 'Vasco Dedé' (zagueiro)”.

Já ao falarem do maior ídolo delas no futebol, as apresentadoras do Deu Olé, da Band, destacaram o grande responsável pelo título do Brasil na Copa do Mundo de 1994, realizada nos Estados Unidos.Romário, o baixinho é fera demais!”, declararam Bia e Branca, que também citaram o jogador mais bonito da modalidade esportiva. “O ex-jogador David Beckham, disseram.