esporte CORONAVÍRUS!

Belle Silva fala sobre caos na França por conta do coronavírus: ''Não tem mais nada nos mercados''

Belle Silva abre o jogo sobre o caos instaurado na França por conta do coronavírus e fãs ficam em alerta

CARAS Digital Publicado segunda 16 março, 2020

Belle Silva abre o jogo sobre o caos instaurado na França por conta do coronavírus e fãs ficam em alerta
Belle Silva fala sobre caos na França por conta do coronavírus - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 16, Belle Silva abriu o jogo com seus seguidores sobre como está a situação na França por conta do coronavírus

“Oi gente bom dia né, eu to aqui pra fazer mais um diário da Belle sobre o coronavírus, e eu tenho também uma dica super legal pra vocês fazerem com o filhinho de vocês que eu já vou ensinar, mas deixa eu contar”, começou. 

“Hoje a noite o presidente Macron, vai fazer mais um pronunciamento e a população já tá praticamente tipo, ‘já sei o que ele vai falar’ então os mercados, gente, não tem mais NADA. Mercados fechados, eu saí de manhã, eu fui em um mercado que é aqueles que compra em atacado e estava fechado e eu perguntei pro funcionário se ia abrir e ele falou que não, porque os corredores, as prateleiras estavam vazias e já tinha uma fila muito grande do lado de fora, então não teria como abrir, fui tentar em outros mercados e também a mesma situação”, destacou. 

E prosseguiu: “Então assim não consegui e eu nem queria comprar pra estocar tá, só queria comprar uma cabecinha de alho porque meu alho tinha acabado. Mas enfim, todos no mercado com máscaras, com luvas. As pessoas estão realmente muito assustadas e estão esperando o pior desse pronunciamento do Macron”, ressaltou. 
 
“O que falta pra Paris, falta fechar as fronteiras e falta o toque de recolhida. Então a gente tá esperando isso do pronunciamento, hoje às 20h no horário daqui de Paris, ele vai se pronunciar e eu conto pra vocês depois, tá bom”, afirmou. 

A esposa de Thiago Silva ainda revelou como sua família está lidando com toda essa situação: “A gente aqui em casa não está fugindo do vírus, porque a gente sabe que não tem como fugir. A gente só quer tentar ter a nossa liberdade e essa situação de poder ficar trancado em casa está assustando um pouco, mas a gente ainda tá na vibe tranquila”, disse. 

Por fim, a influencer, que possui dois filhos, Isago e Iago,  compartilhou com seus seguidores uma dinâmica que está fazendo com as crianças para incentivá-las a lavarem as mãos. Belle desenhou o ‘coronavírus’ no centro da mão de Iago, de forma que a mão só ficará completamente limpa se ele lavar várias vezes durante o dia, e caso ele cumpra a ‘missão’, terá um ponto, e com o acúmulo desses pontos poderá ‘trocar por um presente’. 

Confira abaixo algumas imagens compartilhadas por Belle:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

COACHELLA É ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS!

 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 23:18:15 (345657).