esporte GENTE COMO A GENTE!

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, usa prego para consertar chinelo e brinca: ''Me julguem''

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, usa prego para consertar chinelo e alega que na França é muito caro

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, usa prego para consertar chinelo e alega que na França é muito caro
Belle Silva usa prego para consertar chinelo - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 3, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, compartilhou um relato que divertiu os internautas. A musa revelou que teve que usar algo inusitado para consertar um sapato que tinha muito apego emocional. 

"Eu vou mostrar uma coisa pra vocês. Deveria ter vergonha, mas não vou ter não. Quem aqui nunca usou um preguinho no chinelo? Então, aqui nesse meu caso é parafusão", começou relatando. 

A gata afirmou que não queria se desfazer do item, pois era de um personagem que ela gosta muito: "Eu adoro o Mario Bros, quem me conhece sabe, aí uma amiga me deu. Pô, tava novinho, minha cachorra foi lá e comeu o negocinho. Não tive coragem de jogar fora não gente", continuou.

Infelizmente, a artimanha não deu certo por muito tempo e o prego acabou furando uma parte de seu calçado: "Providenciei, mas o que aconteceu?  Já furou, vou ter que jogar fora o meu Mario, mas usei o prego sim, me julguem", destacou.

Porém, seus seguidores a alertaram que havia uma outra para consertar o dito-cujo: "Acabei de saber que dá pra colocar outra correia, não vou jogar fora nada", comemorou. 

A morena explicou que não compraria outro chinelo, pois lá na França é muito caro por ser importado, ela informou que em um chinelo de determinada marca aqui no Brasil, ela pagaria no máximo R$ 50 reais e lá na Europa, teria de desembolsar de 38 à 50 euros pelo mesmo objeto. 

Confira abaixo o clique compartilhado pela musa:

Belle Silva usa prego para consertar chinelo

Último acesso: 10 Jul 2020 - 22:24:47 (337051).