esporte Muita alegria!

Após desmaio de Júlio César durante partida, Susana Werner compartilha a alegria do ex-goleiro

Após desmaio, Susana Werner posta registros tranquilizando fãs de Júlio César

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Após desmaio, Susana Werner posta registros tranquilizando fãs de Júlio César
Após desmaio, Susana Werner posta registros tranquilizando fãs de Júlio César - Instagram

O último sábado, 23, foi de grandes emoções para os amantes de futebol. A final da Copa Libertadores acelerou os corações dos torcedores do Flamengo, que acabou vencendo o título após uma linda virada. 

O ex-goleiro Júlio César, que acompanhou de perto a partida contra o River Plate em Lima, no Peru, teve um registro inusitado compartilhado na web no qual aparece desmaiando de tanta alegria após a vitória do time carioca.

Sua mulher, Susana Werner decidiu tranquilizar os admiradores do jogador ao compartilhar um post e alguns stories mostrando que tudo permanece bem, apesar do pequeno susto. ''Gente, tá tudo bem, ó. 100%. Ainda emocionado, mas tá tranquilão aqui", declarou ela ao aparecer assistindo TV ao lado do amado. 

A loira ainda compartilhou um registro do jogo, em que Júlio César aparece comemorando o título junto de seu filho Cauet. ''Meus homens enlouquecidos! voltaram inteiros pra casa, ufa!'', desabafou ela na legenda do vídeo emocionante. 

Susana também utilizou seus Stories para comentar que não sobe de cara os detalhes do desmaio, aproveitando para se desculpar pelo vocabulário do herdeiro durante a comemoração."Queria pedir desculpas por quem se sentiu ofendido pelo tanto de palavrão que meu filho falou. Minha mãe, quando comecei a namorar o Júlio César, falou: 'Minha filha, fala pra esse seu namorado que ele fala muito palavrão'', brincou ela.

Confira: 

Após desmaio, Susana Werner posta registros tranquilizando fãs de Júlio César

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:23:36 (336144).