Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Separação

Ao lado da família, Hernanes faz desabafo emocionante ao anunciar o fim de seu casamento

O jogador ficou extremamente sensibilizado com o término

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 12h57 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h29

Hernanes - Reprodução/ Instagram
Hernanes - Reprodução/ Instagram

Anderson Hernanes está acostumado a chamar atenção por seu talento em campo, mas nesta quarta-feira, 11, o ex-jogador do São Paulo, atual do Hebei Fortune, usou seu perfil do Instagram para anunciar o término de seu casamento com Erica Lima. “Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía”, escreveu.

Pai de quatro filhos, o craque usou imagem na qual aparece reunido com a família completa na sala de sua casa para ilustrar o texto onde explicou as motivações que levaram o casal a encerrar o relacionamento de 12 anos.“Não existiu traição e não houve erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porém a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos máscara-las mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade” disse.

Em seu desabafo, o pernambucano relembrou a alegria que  ele a esposa sentiram ao explorar os desafios da maternidade e celebrou o nascimento de todos os seus herdeiros. “Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Ezequiel, Lúcia, Máximo, e Angelica que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar”, declarou.

Para finalizar o relato, o esportista mostrou que estava extremamente sensibilizado com a separação, mas deixou claro que ainda existe muito carinho e respeito entre ele e a ex. “Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos”, completou.