esporte Soltou a voz!

Anderson Silva 'detona' presidente do UFC em entrevista: ''Pensa um cara pão duro''

Astro do MMA fez questão de desabafar sobre os ápices de sua carreira no mundo da luta

CARAS Digital Publicado terça 7 maio, 2019

Astro do MMA fez questão de desabafar sobre os ápices de sua carreira no mundo da luta
Astro do MMA desabafou sobre algumas questões de sua carreira - Reprodução/Instagram

Anderson Silva foi o mais recente convidado do Giro Combate e deu uma entrevista que causou um grande alvoroço. No decorrer do bate papo com os apresentadores, o astro relembrou alguns instantes de sua carreira profissional e trouxe à tona detalhes sobre sua relação com o Presidente do UFC, Dana White.

No começo da conversa, o brasileiro disse que ficou muito perto da aposentadoria antes mesmo de viver um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional. Para ele, o desgaste que vivenciou com os bastidores das lutas fez com que optasse por pendurar as luvas, porém, acabou mudando de ideia por um motivo bem especial.

“Eu acho que na época eu estava um pouco de saco cheio. O que enche o saco mesmo é o que tem por trás do treino, da luta, aquela negociação. Mas lutar em si é bom para caramba. Mas as coisas mudam. Quando você é mais velho você ouve mais e fala menos, o ambiente tem influência sobre você, então quando você fica mais velho você fica mais maduro. Mas muita gente me pediu para parar, então, continuei”, contou Spider.

Após a ‘quase aposentadoria’ em 2008, ele se envolveu em mais uma polêmica no ano seguinte, quando fez uma revelação sobre sua relação com Dana White. Na época, Anderson brincou com uma pergunta que respondeu sobre o fato de estar rico. Voltando no assunto, ele revelou algumas características do empresário.

“A entrevista não ajudou em nada. Pensa em um cara pão duro, 'mermão', para o Dana soltar um dinheiro é difícil. Ele tem que gostar de mim primeiro, né, Dana”, alfinetou o lutador.

No próximo sábado, 11, Anderson voltará ao octógono pelo UFC. O astro disputará um combate com Jared Connonier, válido pelo Card Principal, que deverá ser transmitido apartir das 23h, no horário de Brasília. Além dele, Jéssica Bate-Estaca também lutará na 237ª edição do UFC.

Último acesso: 01 Jul 2020 - 19:41:36 (319104).