CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Temporada final de 'Mad Men' será dividida em duas partes

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 17, pela AMC, canal que transmite a série nos Estados Unidos. Batizadas de "The Beginning" e "The End of an Era", a primeira parte será exibida no ano que vem e a segunda em 2015

CARAS Online Publicado em 17/09/2013, às 21h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
mad men - Divulgação
mad men - Divulgação

A exemplo de outras séries norte-americanas, Mad Men vai ter sua última temporada apresentada em duas partes de sete episódios cada.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 17, pela AMC, canal que transmite a série nos Estados Unidos. Batizadas de "The Beginning" e "The End of an Era", a primeira parte será exibida no ano que vem e a segunda em 2015. 

+ ‘Mad Men’ tem 19 indicações ao Emmy

+ Mad Men se destaca no Critic’s Choice Awards

Charlie Collier, presidente do canal, afirmou que o formato de repartir a última temporada é uma estratégia que tem dado resultado. Breaking Bad conseguiu dobrar o número de espectadores. Matthew Weiner, criador de Mad Men, acredita que a ideia contribui para que a história seja contada com mais detalhes e assim, permanecer por mais tempo na cabeça das pessoas.