CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliano Cazarré revela que adora cozinhar e afirma que cria os filhos sem babá

Intérprete do Ninho de Amor à Vida é pai de dois meninos, de três anos e 1 anos e três meses, e declara que fica exausto no fim do dia: “ Eu gosto de ser pai, mas cansa”

CARAS Online Publicado em 23/11/2013, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré - AgNews/TV Globo
Juliano Cazarré - AgNews/TV Globo

Juliano Cazarré, além de ser bom ator e galã da novela das 9, tem outra qualidade admirável: saber cozinhar.  Apaixonado por culinária, o Ninho de Amor à Vida, revelou que se pudesse praticaria a atividade todos os dias, mas não tem tempo.

Fico feliz na cozinha. Cozinhar faz parte do meu estilo de vida. Faço tudo rápido. Mas atualmente, só dá para cozinhar aos domingos, meu único dia de folga”, revelou ao programa Estrelas.

 + Paolla Oliveira e Juliano Cazarré gravam cena em que Ninho pede beijo a Paloma

 + Novo visual do personagem de Juliano Cazarré é inspirado em Johnny Depp

Casado com a bióloga Letícia Bastos, o ator afirma que é a amada quem lava as louças, já que ela não sabe cozinhar.

Pai de dois filhos pequenos, Vicente, de 3 anos e meio, e Inácio, de 1 ano e três meses, Juliano afirma que não tem babá, por isso, ele e a mulher ficam exaustos no fim do dia.

"Eu gosto de ser pai, mas cansa. E eles combinaram de, enquanto um dorme, o outro fica acordado. Sem dar uma pausa para mim e minha mulher", brinca o ator.