CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

José Loreto e Débora Nascimento vão passar as férias em Paris

Débora Nascimento e José Loreto organizam viagem pela Europa após o fim da novela 'Flor do Caribe'

CARAS Online Publicado em 17/09/2013, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento com o namorado José Loreto em evento em Minas Gerais - Felipe Panfili/AgNews
Débora Nascimento com o namorado José Loreto em evento em Minas Gerais - Felipe Panfili/AgNews

Namorados desde as gravações da novela Avenida Brasil, da Globo, José Loreto e Débora Nascimento finalmente poderão tirar alguns dias de férias depois de emendarem uma novela na outra. Com o fim de Flor do Caribe, o casal quer viajar pela Europa e passar, principalmente, por Paris, que é uma cidade que ela sonha em conhecer.

+Débora Nascimento e José Loreto encontram cadela desaparecida

“Eu vou começar a gravar o Amor & Sexo, vou fazer parte do júri fixo do programa. Então, não vou ter férias imediatamente, mas vai ter um intervalo bom de 10 dias que a gente vai tentar viajar. Ela está doida para ir para a Europa, que ela nunca foi, e para Paris. A gente está fechando isso para o mês que vem. Depois, voltamos logo para trabalhar porque estamos com vários projetos”, afirmou ele, sendo completado pela amada. “Já vou começar a produlçção de uma peça. Não dá para parar nunca”, disse ela ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.

+Débora Nascimento tira foto dos bastidores de Flor do Caribe: 'lanche em família'

Pensando em seus próximos trabalhos, Loreto revela que não sente ciúmes ao ver Débora beijando outros atores nas cenas. No entanto, ela fica bem enciumada. “Eu sou ciumento fora de cena. Ela é até um pouco mais ciumenta. Ela fala: ‘Ai, meu Deus. Como vai ser quando você fizer par?’. Ela não sabe se vai querer assistir, ela fica um pouco tensa de como isso vai bater nela. Mas a gente se conhece muito bem e sabe como funciona o profissionalismo de todo mundo que a gente trabalha. Ela estar beijando outro cara na novela, para mim, foi tranquilo. Eu assisti tudo e dei palpite. Eu meto o bedelho mesmo, e ela também. Acho que essa troca é importante”, declarou o rapaz.