CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

João Vicente de Castro revela ter sofrido violência psicológica de ex namorada

O ex namorado de Sabrina Sato e Cleo Pires fez a revelação durante o 'Papo de Segunda', no GNT

CARAS Digital Publicado em 16/06/2015, às 08h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro com Sabrina Sato e Cleo Pires - Photo Rio News
João Vicente de Castro com Sabrina Sato e Cleo Pires - Photo Rio News

João Vicente de Castro, ex namorado de Sabrina Sato e Cleo Pires, revelou durante o Papo de Segunda, no GNT, que já sofreu violência psicológica de uma ex -- mas não citou nomes.

"Já me vi trancado num quarto com uma ex namorada batendo [na porta] e falando: 'Tem certeza que não vai abrir?'. E eu com medo do que podia acontecer depois de uma discussão", contou o apresentador para Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime.

O ator do Porta dos Fundos também contou que se sente um "homem culpado". "Mas não por nada que faça. Uma simples não respondida no WhatsApp, já penso em algo que fiz. Já sofri muito esse tipo de passivo agressividade. Começo com um 'eu sou culpado'. Talvez você não saiba porque está batendo, mas eu tenho certeza. Eu uma festa, por exemplo, bebo alguma coisa e quando volto ela diz: 'Se divertiu?'", disse para seus companheiros de programa no GNT.

João e Cléo foram casados durante quatro anos -- eles terminaram no final de 2012. Já o relacionamento com Sabrina durou dois anos e chegou ao fim em maio de 2015. Em entrevistas, João Vicente costuma dizer que continua sendo amigo de suas ex namoradas.

Assista ao vídeo AQUI.