CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cory Monteith será homenageado durante o Emmy

Produtores do Emmy promete uma homenagem ao ator Cory Monteith, astro de 'Glee' que foi encontrado morto no último dia 13

CARAS Online Publicado em 01/08/2013, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith - Getty Images
Cory Monteith - Getty Images

Os organizadores do Emmy 2013, que acontece no dia 22 de setembro, em Los Angeles, estão programando um tributo ao ator Cory Monteith, astro de Glee, que foi encontrado morto no último dia 13. A homenagem foi confirmada ao Deadline, mas sem muitos detalhes.

“Ainda é muito cedo para dizer”, disse o produtor executivo do evento, Ken Ehrlich. Ele admitiu que foi pressionado a homenagear Cory, mas que não terá tempo hábil para fazer algo grandioso.

+ 'Cory estará para sempre no meu coração', diz Lea Michele

“Se Cory tivesse morrido em maio, teríamos tido quatro meses para produzir isso com mais perspectivas. Mas daremos conta disso”, declarou.

O evento deste ano que será apresentado pelo ator Neil Patrick Harris, que além de protagonizar a série How I Met Your Mother também é ator de musicais. Portanto, o Emmy promete vir recheado de apresentações com música.

+ Lea Michele e elenco de 'Glee' fazem tributo para Cory Monteith

“Queremos ter de 10 a 12 apresentações, que variam de música a comédia, entre as entregas de prêmio”, contou o produtor.