CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os livros reveladores das estrelas mirins de Hollywood

Assim como Demi Lovato, Drew Barrymore, Nick Carter, Miley Cyrus e as gêmeas Olsen já relataram em autobiografias como é difícil ficar longe de drogas e superar a depressão quando são astros infantis

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autobiografia de estrelas teens - Reprodução
Autobiografia de estrelas teens - Reprodução

Em novembro, Demi Lovato vai lançar o Livro Stay Strong, em que relata a sua luta contra o transtorno bipolar e o vício em cocaína e conta como era difícil sua vida de jovem estrela teen.

Assim como ela, outros astros de Hollywood sofreram muito quando adolescentes e tiveram que enfrentar problemas com drogas e depressão.

Crescidos e recuperados, eles também escreveram suas autobiografias contando como é complicado ser um ator ou cantor mirim. Drew Barrymore, Nick Carter, Britney Spears e as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen chocaram o mundo ao revelarem drásticas situações reais de suas vidas que parecia “perfeitas”.

+ Semana das crianças: Por onde andam as estrelas-mirins que sumiram de Hollywood?

+ Semana das crianças: veja fotos dos famosos na infância

O astro do Backstreet Boys, por exemplo, afirmou em sua obra que abusou de maconha, ecstasy, cocaína e analgésicos, e que até já foi internado em uma clínica de reabilitação pelo vício em álcool.

Já Drew, que ficou famosa mundialmente por ser uma das protagonistas de E.T- O Extraterreste, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze e cheirava cocaína aos treze, mas conseguiu se recuperar anos depois ao se emancipar e escreveu seu drama na autobiografia Litlte Girl Lost.

Pensando nisso, fizemos uma seleção de 15 autobiografias de estrelas de Hollywood que falam como são os bastidores de Hollywood e do showbizz e contam como superaram vícios, depressão e obesidade. Confira!