CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Harry Styles, do One Direction, teria misofobia e mania de limpeza

Com obsessão pela limpeza do ônibus da turnê do One Direction, Harry Styles levantou suspeitas de que sofre de misofobia - medo patológico de contato com a sujeira. Saiba mais!

Redação Publicado em 21/05/2013, às 10h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles - Getty Images
Harry Styles - Getty Images

Harry Styles tem chamado atenção na turnê do One Direction por sua obsessão com limpeza. De acordo com a imprensa internacional, o cantor se esforça ao máximo para deixar o ônibus do grupo limpo. A mania levantou suspeitas de que o jovem sofra de misofobia - medo patológico do contato com a sujeira.

“Harry ama tudo limpo e arrumado. Ele está determinado a deixar o ônibus da turnê limpo. Ele observa para ter certeza que ninguém vai derramar comida em nenhum lugar e pediu para todo mundo deixar os sapatos na porta e usar chinelos”, contou uma fonte.

+ One Direction anuncia shows no Brasil; boy band passará por Rio de Janeiro e São Paulo em 2014

A situação já estaria irritando outros integrantes do grupo. “Ele foi ao supermercado e comprou vários produtos de limpeza porque não achava que o ônibus estava limpo o suficiente. Todo mundo tem seus hábitos estranhos, mas todos estão o chamando de Sr. Escovão”, disse.